Conheça a Rede Axel, a maior referência em hotelaria voltada ao público gay do mundo
   Blog Diversidade   │     4 de dezembro de 2016   │     0:00  │  0

A rede Axel é a principal referência em hotelaria voltada para o público gay. A unidade em Buenos Aires foi a segunda a ser inaugurada, em 2007. A diária mais barata custa 80 dólares e a melhor suíte, com hidromassagem, sai a partir de 250 dólares

A rede Axel é a principal referência em hotelaria voltada para o público gay. A unidade em Buenos Aires foi a segunda a ser inaugurada, em 2007. A diária mais barata custa 80 dólares e a melhor suíte, com hidromassagem, sai a partir de 250 dólares

É tudo começou com um sonho de abrir um hotel voltado ao mundo gay, meu mundo. Um espaço cosmopolitano onde o conforto, serviço, diversidade e respeito fossem valorizados. A construção de Axel Hotel Barcelona , inaugurado em 2003, foi o início de um projeto que em seus 12 anos de existência, foi transformado em que é agora, uma cadeia de hotel, explica o milionário Axel Vision, proprietário da maior Rede de Hetel gay do mundo “Axel”.

Em 2007, Axel Hotels abriu seu primeiro hotel na América Latina, o Axel Hotel Buenos Aires, e dois anos depois, em 2009, o Axel Hotel Berlin . O sonho se tornando realidade quatro anos depois, quando abrimos o nosso primeiro hotel no segmento de sol e praia, AxelBeach Maspalomas , em Gran Canaria, em maio de 2013. O exemplo mais recente deste crescimento tem resultou na abertura do nosso segundo em Barcelona o Hotel Duas por Axel , que abriu em julho passado de 2015.

Axel Hotels é uma cadeia de hotéis que visa o público LGBT . Mas, acima de tudo, é um espaço livre onde a diversidade e respeito são valorizados e são igualmente bem-vindos dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher. Qualquer pessoa sem prejuízo da sua orientação sexual é bem-vindo, valorizado e respeitando. Portanto, nós não definimos como gay, Axel Hotels vai além, e inventou um novo termo: heterofriendly . Um espaço concebido para o público LGBT, mas aberto a todos.

Hoje a Axel cresceu mais ainda, e se transformou em Axel Corp, que é um grupo empresarial que dirige a sua actividade ambas as empresas com interesses na comunidade LGBT e para a comunidade.

Axel Corp. pretende para posicionar -se como o grupo empresarial líder referência mundial dirigida ao o público LGBT , com uma gama de serviços e produtos de qualidade elevada, desenvolvido e adaptado a este grupo, sempre dentro de um ambiente de diversidade e respeito pela comunidade pertencente.

A rede Axel é a principal referência em hotelaria voltada para o público gay. A unidade em Buenos Aires foi a segunda a ser inaugurada, em 2007. A diária mais barata custa 80 dólares e a melhor suíte, com hidromassagem, sai a partir de 250 dólares.

Os planos imediatos da rede estiveram concentrados em Madri, Amsterdã, Londres e Paris. Em média, a taxa de ocupação nas três cidades da rede Axel é superior a 90%, e o faturamento de 9,3 milhões de euros até o inicio 2016, que foi de 31,7% superior ao de 2010, informou a revista especializada “Hosteltur”. Em suas unidades, a rede Axel realiza festas e congressos para o público LGBT, mas se declara “hetero friendly”, contando um hóspede heterossexual para cada dois homossexuais.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *