Famoso no mercado LGBT, empresário Douglas Drumond assume direção do Green Park Motel
   23 de novembro de 2016   │     15:33  │  0

Empresário Douglas Drumond, o maior empresário do ramo no mercado Gay no país.

Empresário Douglas Drumond, o maior empresário do ramo no mercado Gay no país.

A hotelaria sempre esteve fortemente presente no DNA da família Drumond, sobrenome que está por trás de grandes empreendimentos do ramo dentro e fora da capital mineira. É com essa expertise conquistada ao longo dos anos que o jornalista e empresário Douglas Drumond assume a direção do Green Park Motel. Já tradicional em BH e apontado como um dos principais motéis da cidade, o estabelecimento passará por uma série de mudanças de estrutura e atendimento, visando a manutenção da qualidade dos serviços. Com o conforto e a privacidade dos hóspedes como principais preocupações, a nova diretoria iniciou um processo de reformulação para trazer melhorias significativas. “Investir em novidades é primordial para que o negócio vá adiante, mas estamos modernizando sem perder a excelência do lugar, que já é muito conhecido na cidade”, pontua o empresário.

Há mais de 30 anos no mercado, o Green Park Motel foi o pioneiro do setor em Belo Horizonte e se mantém entre os mais frequentados da capital. O sucesso, segundo Drumond, é um retorno do investimento do seu pai, o empresário José Décio Drumond, fundador do espaço, falecido em setembro de 2011.

“Ele sempre se preocupou com a excelência do negócio e hoje conseguimos retomar tudo o que ele construiu, oferecendo uma estrutura de ponta, cardápio internacional e uma extensa área verde – o que garante privacidade e um ambiente aconchegante”, pontua Douglas, que reafirma que seu principal foco é dar continuidade ao padrão de qualidade, que era um dos valores do patriarca da família.

SOBRE O GREEN PARK
Com infraestrutura que faz jus a um motel de luxo, mas prezando por manter preços que atendam todos os bolsos, o motel tem hoje 113 quartos, sendo 39 luxo, 8 masters com sauna , 8 super luxo e 1 presidencial com sauna. Os trajetos internos de acesso e circulação têm um charmoso projeto paisagístico. E o alto padrão não para por aí: a higiene é uma das principais preocupações no estabelecimento, que tem lavanderia própria, com equipamentos de alta tecnologia que atende aos padrões internacionais de qualidade e oferece serviços de limpeza e higienização rápidos e eficientes.

Outro diferencial está na cozinha internacional, que conta com um chef exclusivo, oferecendo as mais saborosas opções para jantares, almoços, sobremesas, lanches e cafés-da-manhã. Além do atendimento diário, o motel também disponibiliza opções de pacotes para feriados e datas comemorativas, que fogem do clichê oferecido pela maioria dos estabelecimentos na cidade.
 O Green Park Motel fica localizado na Rodovia MG 5, km 1 – Rio Negro, MG.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *