Filme Star Trek: Sem Fronteiras conta com 1º personagem gay da franquia
   15 de julho de 2016   │     0:00  │  0

Na história, Hikaru Sulu, interpretado pelo ator John Cho, aparece casado e com filho.

O longa “Star Trek: Sem Fronteiras” tem tudo para ser sucesso! O filme vai ter a música nova “Sledgehammer”, da diva Rihanna em sua trilha sonora, e promete romper preconceitos trazendo o personagemHikaru Sulu como o primeiro gay assumido da franquia. John Cho, o ator que interpretará Sulu, declarou isso durante a turnê de divulgação do filme: “Eu gosto da abordagem, que é não fazer disso algo grande, é para onde eu espero que nós estejamos evoluindo como espécie, não politizando orientações pessoais”.

A escolha de mostrar uma relação homossexual com o personagem Hikaru Sulu, que será casado e pai de uma menina, foi uma forma de homenagear o ator George Takei, que interpretou Sulu na série clássica “Star Trek”. Em 2015, Takei assumiu ser homossexual. Ele disse que não revelou isso antes, porque tinha medo de não conseguir trabalhos por preconceito.

Mas não é de agora que a franquia trata assuntos polêmicos de uma forma bem natural e moderninha. “Star Trek” foi a primeira série americana a mostrar um beijo interracial entre Kirk e Uhura. No comando desse novo filme está Justin Lin, que foi diretor de “Velozes & Furiosos. A trama está cheia de novidades, mas para conferir mesmo tudo que vai rolar, só nas telonas do cinema! “Star Trek: Sem Fronteiras” chega aqui no Brasil no dia 1º de setembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *