A Diva é Mara !
   16 de junho de 2016   │     23:26  │  0

ivete-fã-agredido-palco-pheeno-capaA cantora Ivete Sangalo surpreendeu, nesta quarta-feira (15/06) os fãs Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Paschoal Camargo, casal que foi agredido durante um show da cantora em São Paulo, por seguranças do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), local onde Ivete se apresentava.

Durante participação no programa “Superpop”, onde foram relatar o caso, os casal recebeu uma ligação da artista os convidando para retornar ao show, com tratamento VIP, assistindo tudinho pelo palco: “Vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês”. Por telefone, a cantora ainda reprovou as agressões sofridas pelos fãs. “Não entendo a energia da violência. Quem faz isso, um dia acaba sendo vítima de algo parecido também”, comentou a cantora.

“É tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano. Eu abomino. Isso é uma pobreza de espírito”, acrescentou. Segundo a própria cantora, uma investigação policial foi aberta para apurar o caso e que o CTN trocou sua equipe de segurança após esse vexame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *