Peça “O Beijo no Asfalto” retratará homossexualidade e preconceito no Teatro Apolo
   11 de junho de 2016   │     0:00  │  0

Retratando o caos e a hipocrisia da sociedade pós-moderna, o espetáculo O Beijo no Asfalto, escrito originalmente por Nelson Rodrigues em 1961, voltou a ser encenado na capital pernambucana, no Teatro Apolo, a partir da sexta-feira 20/05 e seguirá até 5 de junho. Horários: sextas e sábados a partir das 20h; e domingos, às 19h.

A peça dialoga com o texto original, mas se utiliza de elementos contemporâneos para traduzir melhor os nossos tempos. “A peça aborda algo que eu quero dizer e me incomoda muito: essa imprensa que manipula a opinião pública e, principalmente, o ranço preconceituoso que as pessoas mantêm até hoje. Não só na questão da homossexualidade, mas num âmbito mais geral”, comentou Claudio Lira, que assume a direção da peça.

O elenco é composto por Arthur Canavarro, Andrêzza Alves, Eduardo Japiassu, Ivo Barreto, Pascoal Filizola, Sandra Rino e Lano de Lins. Os comunicadores Gino César e Joslei Cardinot entram em cena para narrar os crimes ocorridos, remetendo à imprensa pernambucana da década de 60.

"O Beijo no Asfalto"/Fotos: Américo Nunes

“O Beijo no Asfalto”/Fotos: Américo Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *