Maior hotel gay da América Latina ganhará novas acomodações
   16 de fevereiro de 2016   │     23:06  │  0

O Chilli Pepper é o único empreendimento LGBT contemplado com o ISO 900, que atesta a qualidade dos serviços oferecidos por uma empresa gay, e a receber a Louis Vuitton, marca de luxo francesa.

O maior hotel só para homens da América Latina, o Chilli Pepper, localizado no centro de São Paulo, vem com uma novidade quente para 2016. Um novo espaço, com mais 22 acomodações, será inaugurado ainda esse ano. “Compramos o imóvel ao lado de 440 metros quadrados e batizamos de Mais Chilli. Demos esse nome porque teremos mais suítes, mais homens e muito mais opções para os nossos hóspedes. O acesso será feito pela piscina de verão” adianta Douglas Drumond, proprietário.

As single suites foram desenhadas pelo arquiteto mineiro Rodrigo Canhestro e terão cama box, banheiro, água filtrada, cofre, ar condicionado, ducha, lençol de 200 fios e acabamento de alto padrão. As obras já começaram e o Mais Chilli deve ser inaugurado em outubro com uma super festa. Em 2015, o Chilli Pepper foi contemplado com o ISO 9001, que atesta a qualidade dos serviços oferecidos por uma empresa. Além disso, a Louis Vuitton, aquela marca de luxo francesa, listou o hotel como uma mais badalados da capital paulista na sua edição Guia de Luxo.

 

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *