Caso homossexual? Cristiano Ronaldo reservou quarto de hotel para passar com lutador
   30 de dezembro de 2015   │     23:01  │  0

Caso homossexual? Cristiano Ronaldo volta a Marrocos para passar a noite de passagem de ano em um quarto de luxo com o seu “amigo” lutador.

Cristiano Ronaldo e o lutador alimentam as duvidas

Cristiano Ronaldo e o lutador alimentam as duvidas

Cristiano Ronaldo e seu amigo lutador vão passar a noite de passagem de ano juntos. Segundo garante o jornal árabe “Al Ajbar”, o jogador português reservou um quarto de luxo em um hotel de Marraquexe para se divertir com seu amigo lutador e organizar um grande “evento”. De férias em Miami, Estados Unidos, o craque vai viajar agora de volta para Marrocos para estar novamente com seu “amigo” bem especial, que é apontada por toda a imprensa como o primeiro namorado de Ronaldo, pelo menos que seja de conhecimento público.

Conhecido por gostar muito de mudar de namoradas com muita frequência, os rumores que garantem que Ronaldo está vivendo uma relação homossexual escaldante com Badr Hari são cada vez mais evidentes e fortes. Dessa vez, e depois de várias viagens suspeitas ao Marrocos, o alegado casal vai passar uma das noites mais importantes do ano bem juntinhos.

Segundo a imprensa local, gastando mais de 3 mil euros por uma noite em um quarto de luxo, Cristiano Ronaldo quer estar na companhia de seu “amigo” para fazer a contagem até 2016. A mesma publicação garante que também Benzema, que está com problemas na justiça por causa de vídeos de teor pornográfico, vai ser um dos convidados para esse “evento” que está causando uma grande polêmica entre os fãs de Cristiano Ronaldo, que não estão aceitando muito bem esses rumores que garantem que Ronaldo é homossexual.

A verdade é que, sabendo de todos esses rumores, Cristiano Ronaldo mostra que não tem qualquer problema com o que se está passando à sua volta e de todos os rumores acerca de sua sexualidade, combinando novos encontros com o sempre polêmico seu amigo lutador, que está sendo atualmente julgado por ter alegadamente estar envolvido em um caso de homicídio. Contudo, Ronaldo e o lutador, possivelmente com outros convidados especiais, querem agora se divertir ao máximo em uma noite que promete ser divertia e que vai causar muito mais dúvidas sobre o que realmente se está passando entre ambos. Poderá essa suposta relação prejudicar suas performances no Real Madrid?

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *