Deejay Jean Pierre comemorará mais uma primavera em grande estilo
   26 de dezembro de 2015   │     13:25  │  0

Com a produção do Promoter alagoano Hugo Acioli, hoje à noite na boate Havana Dance Clube será mais que especial, é que acontece a festa do Grupo Adão & Ivo, o grupo mais bombástico do Facebook em Alagoas, esta party ocorrerá em comemoração a mais uma primavera do Deejay  Performático do Estado de Alagoas Jean Pierre.

Ele é uma febre nas redes sociais no estado, hoje acumulado uma legião de seguidores no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, é o tipo de pessoa que tudo que posta nas redes bomba, sem contar no potencial de artista que consegue levar uma boa massa as partys que o mesmo se apresenta.

Em sua primeira participação na Pride MCZ, este ano ele fechou a mesma com chave de ouro, colocando as mais de 60 mil pessoas que estiveram presente na Parada para dançar, sua chegada a Praça Multieventos foi triunfal ao ponto de causar tumulto e dá trabalho para os ácidos evacuarem a via pública ao termino do evento.

Desta forma tenha ao certo que a noite de hoje não será diferente, a festa começará a partir das 23 horas, e no comando da pista estará presente o Dj Max Logan, além dele mesmo Dj Jean Pierre o anfitrião do evento  com seu cabelo esvoaçante que contagia e lhe dá um toque mais que especial.

No segundo ambiente a festa ficará por conta do grupo de pagode F.A.S.A.M.B.A e o close nas performance será da Drag Queen Kaythy Latoya.

Então meus queridos e minhas queridas não percam esta, mais só vá caso ainda tenha folego para aguentar a pressão do feriadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *