Chama o bombeiro! Novo bar do Chilli Pepper terá inauguração bafônica em SP
   17 de novembro de 2015   │     0:26  │  0

Além do show da cantora transexual Diana Piqueno e da drag ícone da noite gay paulistana Kaká di Polly, estará também presente o garoto propaganda do Chilli, Bruno Camargo, ele que é o bombeiro mais conhecido do país.

Além do show da cantora transexual Diana Piqueno e da presença da drag ícone da noite gay paulistana Kaká di Polly, estará também presente o garoto propaganda do Chilli, Bruno Camargo, ele que é o bombeiro mais conhecido do país

O empresário Douglas Drumond resolveu dar uma repaginada no bar do seu empreendimento Chilli Pepper Single Hotel. Rebatizado de Piroca´s Bar (nome bem sugestivo), o espaço agora terá um balcão maior e a cor cobre vai predominar. A inauguração oficial acontecerá no dia 24 de novembro, próxima terça, as 19h, com um coquetel badalado.

Serão 3 horas de champanhe grátis e atrações especiais como o show da cantora transexual Diana Piqueno e uma aparição da drag ícone da noite gay paulistana Kaká di Polly. O garoto propaganda do Chilli, o bombeiro do programa Eliana, do SBT, Bruno Camargo, será barman e vai servir os convidados.

Inaguração do Pirocas Bar – Chilli Pepper Single Hotel
Data: 24 de novembro
Horário: 19h
Largo do Arouche, 610, Santa Cecília – São Paulo/SP

Fonte: Assessoria de Comunicação – Chilli Pepper Single Hotel

 

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *