Biógrafa de Freddie Mercury revela como o líder da banda Queen ”saiu do armário”
   Blog Diversidade   │     3 de novembro de 2015   │     0:00  │  0

Na véspera do seu 40º aniversário, a biógrafa Lesley-Ann Jones revelou a mensagem oculta nos versos – “uma confissão feita por Freddie de que ele era gay.”

Mas agora, na véspera do seu 40º aniversário, a biógrafa Lesley-Ann Jones revelou a  mensagem oculta nos versos – “uma confissão feita por Freddie de que ele era gay.”

O compositor Sir Tim Rice, que conhecia Freddie muito bem, concorda com a explicação da biógrafa. “É bastante óbvio para mim que Freddie usou esta música para revelar sua homossexualidade“, disse Sir Tim. “Eu já havia conversado com Roger Taylor sobre isso. Há uma mensagem muito clara em sua letra. Isto é o Freddie admitindo ser gay.

Todas as vezes em que ouço a música, penso nele tentando sacudir um Freddie e abraçar outro – mesmo após todos esses anos. Se acho que ele conseguiu superar o conflito? Eu creio que ele estava se saindo muito bem no entendimento e superação de toda a questão.”

Freddie Mercury o mito, cantor conhecido por sua extravagância e genialidade, admirável artista que infelizmente faleceu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos de idade, em Kensington, Londres, Reino Unido.

Tags:, , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *