Festa de aniversário promete agitar a tarde deste próximo domingo em MCZ
   24 de outubro de 2015   │     11:37  │  0

Festa acontece em comemoração ao aniversário da universitária Laís Bezerra e do promoter alagoano Cristiano de Barros

Festa acontece em comemoração ao aniversário da universitária Laís Bezerra e do promoter alagoano Cristiano de Barros.

Domingo, 25, a partir das 13h, acontece a festa de comemoração do birthday de uma das lês mais conhecida entre o público LGBT em alagoas, a universitária Laís Bezerra.

Popularmente conhecida nas redes sociais e no meio LGBT como Laís Original, a gata é dona de uma persona incrível, além de arrastar uma galera muito massa sempre que realizar suas party´s.

O evento de comemoração de aniversário de Laís, ocorrerá na boate Havana, localizado na AV. Comedador Leão , 83 – Jaraguá, Maceió/AL.

O evento será também em comemoração ao niver do promoter da boate Cristiano de Barros.

Sem sombra de duvidas esta festa promete, não só pela popularidade da aniversariante, mas também pelo line-up de apresentações de peso que estarão presente, composto por: Bruninho do Boca de Forno e  Swinhatoa, além da participação mais que especial de Fabi Canuto – Esquadrão de Balli; Forro do Frazão; Barababaz; Garota Veneno; Lucas Ferrari; Karla Pinheiro e  Pedro Nascimento – Ex. Ponney do Arrocha. E não para por ai, estas são só as atrações do palco principal, já ao comando da pista ficará por conta dos Deejays: Maxx Logan;  Washington; Fabiano Ká e o performático Dj Jean Pierre.

Tenha ao certo que será uma tarde super diferente, que seguirá até ás 22h da noite.  Então você que não conseguiu adquirir o seu ingresso, coloque o seu bom e belo glasses black de marca poderosa, e adquira o seu acesso mais que vip ao preço de R$ 25 reais, que já estará incluso o consumo de feijoada e caipirinha, além do acesso a área vip.

Sinta você também o estase desta tarde maravilhosa, que  ao certo ficará nos anais da história LGBT alagoana.

Informações: (082) 98896-5258

Informações: (082) 98896-5258

Fonte: Assessoria de Comunicação de Laís Bezerra

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *