CONVOCATÓRIA – Reunião extraordinária de montagem da proposta da Parada Gay 2015 de Maceió

O acesso é livre e qualquer pessoa que queira contribuir de alguma forma com o evento pode participar, Tendo voz e voto.

O acesso é livre e qualquer pessoa que queira contribuir de alguma forma com o evento pode participar, Tendo voz e voto.

Grupo Gay de Alagoas – GGAL ,  organização não governamental da sociedade civil, entidade responsável pela patente da Parada do Orgulho LGBT da Cidade de Maceió, vem por meio desta convocatória, convocar todas as lideranças LGBT, demais seguimentos e sociedade, para se fazerem presentes na II Reunião Extraordinária organizacional da 15ª Parada do Orgulho LGBT da cidade de Maceió.

A reunião ocorrerá no dia 14 de agosto do corrente ano, a partir das 13 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, situada na Rua Cincinato Pinto, 503 – Centro Maceió – AL – Em frente ao palácio do governo “Palácio de Vidro”.

Pauta da Reunião: Tema da Parada / Atividades Em Alusão / Divisão de Coordenações / sugestões de ações entre outras.

Salientamos que será de extrema importância a participação de todos, ao mesmo tempo em que reforçamos que os participantes tragam suas ideias e propostas escritas, assim facilitando na sistematização e melhoria das ações.

Atenciosamente,

Nildo Correia – Pres. do Grupo Gay de Alagoas

Inf – What´s: 82 98888-5300

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *