Saindo do armário, vocalista da banda Psirico assume homossexualidade
   9 de junho de 2015   │     23:35  │  0

Marcio Vitor, vocalista da banda Psirico

Marcio Vitor, vocalista da banda Psirico

Márcio Victor, vocalista da banda Psrico, revelou ser homossexual após uma foto íntima sua vazar na internet. O cantor ficou muito chateado com o acontecimento e desabafou em sua rede social, na tarde da quarta-feira (3).

Em uma publicação no Instagram – que minutos depois foi apagada – o cantor se mostrou indignado com o ocorrido e resolveu dar satisfação de sua sexualidade para os fãs. “Sou gay”, revelou Márcio.

Seus admiradores, sempre acreditaram na sua heterossexualidade devido as letras de suas músicas. O cantor é autor de vários sucessos do Carnaval baiano, como por exemplo, “Xenhenhem” e “Lepo Lepo”.

Leia na íntegra o depoimento do vocalista da banda Psirico:

“Temos que escolher bem as pessoas que convidamos para entrar no nosso lar sagrado que se chama casa, infelismente confio muito nas pessoas e fui vitima de um falso amigo que registrou um momento intímo dentro da minha casa. Nunca revelei minha opção sexual pra ninguém em respeito ao meu público mas vejo que tenho que dar satisfação aos meus fãs assumindo que sou gay. Segue o fluxo!“, finalizou o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *