Banda Arroxonados agitará a festa  oficial da Parada Gay da parte alta de Maceió  
   21 de maio de 2015   │     13:23  │  0

Os eventos ocorrerão neste próximo final de semana e promete concentrar cerca de 12 mil pessoas durante os dois dias.

21900_884589348280730_7981146270746566384_nNo próximo dia 23 de maio “sábado”, a partir das 21 horas, ocorrerá a festa oficial da Parada do Orgulho LGBT do Tabuleiro. O evento será realizado na praça do conjunto Osman Loureiro, e tem como organização o Grupo Gay do Tabuleiro.

Dentro da programação ocorrerá o I Miss Gay da Parte Alta, que será apresentado pela artista transexual e transformista Eryka Faysson e a Drag Queen Cantora Shynnyder do Arrocha.  Já os intervalos do evento serão animados pelas Drag Queen Melyna Ryos e Labelly. E não para por ai, logo após o Miss, a noite fica mais agitada ainda, com a realização da Festa Oficial da Parada Gay, que será animada pela banda sensação do momento “Arroxonados” e banda Kuarto de Barão, além da participação da cantora alagoana Buba que promete por todo mundo para dançar.

Já no dia 24, a partir das 14 horas, dando inicio a abertura da parada haverá um grande ato público, logo após o trio sai as ruas, ao som de Dj John, que puxará a Parada Gay, que em sua 8ª edição, vem com o proposito de reivindicar por implantações de politicas públicas em prol da comunidade LGBT.

Para Lafon Pires, organizador do evento, “é importante sim, irmos as ruas dançar, brincar, namorar e fazermos o que nos faça bem, mas chamo a atenção dos participantes, sobre a importância de reivindicarmos respeito, direitos e nos afirmarmos como cidadão. Precisamos acordar e vermos que o ano possui 365 dias, então se afirme como cidadão sempre, vá em busca de seus direitos”, afirmou o militante.

Lembrando que a parada tem como sua concentração as proximidades do Colegio Benedita de Castro, no bairro do Clima Bom, e seguirá até a praça do conjunto Osman Loureiro.

Os interessados em adquirir camisas da parada, as mesmas estão sendo vendida por R$ 20 reais, valor este que será destinados aos pagamentos de custeios do evento.

Informações: 82 8732-2330 – Lafon Pires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *