Parada Gay da cidade de Atalaia ocorrerá neste próximo domingo
   Blog Diversidade   │     17 de abril de 2015   │     12:49  │  0

Organizadores esperam cerca de 5 mil participantes neste próximo domingo.

Organizadores esperam cerca de 5 mil participantes neste próximo domingo.

Inicia-se hoje, a partir das 20 horas, com um coquetel de cerimonia de abertura das atividades em alusão a Parada Gay da cidade de Atalaia, que ocorrerá no próximo domingo, 19 de abril. Além do coquetel, o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia ministrará a palestra “Quem a Homofobia Matou Hoje”, com base nos relatórios do antropólogo Luiz Mott.

Já amanhã, acontece a festa oficial da parada, além do Miss Gay Atalaia, que tem como objetivo massificar e incentivar a cultura LGBT, além de escolher a Miss da parada gay.

Mas os holofotes estarão todos virados para o domingo, dia 19, quando acontece a VII edição da Parada LGBT da cidade de Atalaia. O evento está previsto para ter inicio a partir das 14:h. na praça do Trevo, momento em que ocorrerá um ato publico contra homofobia, além da realização de um momento solene In Memória ao militante LGBT Gilmar, conhecido como “GIL”, que há uma semana atrás faleceu em virtude de um infarte fulminante.

Por volta das 16 horas, o trio elétrico seguirá pelas principais ruas da cidade, ao som do Top Dj John Dayvison. Já ao termino do evento, a festa ficará por conta da banda Deuses do Swing, além do show da Top Drag Melyna Rios e convidadas.

Então você, que estará na cidade ou ciclo vizinhas, se programa e venha conosco se divertir, mas também reivindicar seus direitos, traga seu cartaz ou faixa, expressando o seu desejo de dias melhores, e livre da homolésbotransfobia.

Maiores informações sobre as atividades: 082 8723-3334

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *