Grupo Gay de Alagoas está recrutando estagiários em prol do combate a homofobia em Alagoas
   Blog Diversidade   │     26 de março de 2015   │     11:58  │  0

O objetivo da ação é fortalecer a bandeira de luta em prol do combate a homofobia, além de contribuir no aperfeiçoamento desses futuros profissionais, para que os mesmo estejam apto a exercer suas profissões dentro de uma regra de inclusão social positiva. 

Os interessados deverão encaminhar o curriculum para o endereço eletrônico citado ao termino da matéria.

Os interessados deverão encaminhar curriculum para o endereço eletrônico citado ao termino da matéria.

O GRUPO GAY DE ALAGOAS – GGAL, organização da sociedade civil, entidade fundadora do movimento LGBT neste estado, abriu na manhã de hoje, 26 de março de 2015, inscrição para estagiários nas modalidades citadas abaixo, que tenham interesse em contribuir nos trabalhos executados pela instituição, em prol do combate a homofobia no Estado de Alagoas.

A instituição atua desde 1993 no estado de Alagoas na defesa dos direitos da população de gays, lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais, pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS, profissionais do sexo, negros, jovens, mulheres entre outras populações vulneráveis e em situação de extrema pobreza.

Nesta nova etapa de ação, a instituição recrutará estagiários/voluntários nas seguintes áreas citadas a baixo.

02 estudantes de Jornalismo Atuarem na assessoria de imprensa do grupo.

30 estudantes de Direito Para atuarem na verificação dos homocídios cadastrados no relatório de assassinatos do grupo, catalogados desde a década de 80, acompanhamento dos casos de agressões física ou moral de caráter homofóbico.

05 Estudantes  de Ciências Sociais – Para atuarem na montagem da pesquisa sócio comportamental e social, para sabermos como anda a homofobia em Alagoas

05 estudantes do Serviço Social – Contribuírem na montagem da pesquisa sócio comportamental e social, para sabermos como anda a homofobia em Alagoas / Trabalho de triagem de filiados a instituição, que busquem aconselhamento psicológico.

05 estudantes de Psicologia Contribuírem na montagem da pesquisa sócio comportamental e social, para sabermos como anda a homofobia em Alagoas / Acompanhamento de filiados a instituição em busca de aconselhamento psicológico.

03 Estudantes web site – Para atuarem na montagem do site do Guia Gay nordeste.

03 Estudantes de Web designer Para atuarem na montagem de artes das ações e campanhas publicitárias da instituição.

10 Estudantes de Comunicação, Marketing e Turismo – Para atuarem na montagem do projeto de trade turístico LGBT de Alagoas / Montagem da campanha de inclusão da população LGBT no mercado de trabalho, campanhas publicitárias que serão planejada e executadas pela instituição ao longo do tempo.

Salientamos que o estagio é de caráter voluntário, e ao termino do mesmo o estagiário receberá carta de referencia, certificado da instituição contendo carga horaria, informações sobre toda a execução ao longo do estagio entre outras informações de importância curriculares. 

Os interessados deverão encaminhar curriculum para o endereço eletrônico pessoal da instituição: [email protected] , contendo informações pessoas do curso, como também carta de interesse em assinar o termo de serviço estagiário/voluntário da instituição.

Maiores informações sobre a ação poderão ser solicitadas pelo endereço de e-mail citado acima.

Tags:,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *