Casamento do herdeiro do Ouro Minas, o evento mais esperado pela nata paulistana
   9 de março de 2015   │     0:00  │  0

Este slideshow necessita de JavaScript.

Herdeiro e acionista dos motéis  Green Park e Forest Hills e o hotel Ouro Minas Palace, o empresário, jornalista e também proprietário da Rede de hotéis para homens gays “Chilli Pepper”, que possui unidades em SP e BH, Douglas Drumond,  subirá ao altar no próximo dia 14 deste mês.  A cerimônia vai acontecer na Igreja Luterana Escandinava, instituição religiosa que celebra uniões desde 1974 entre cristãos de diferentes religiões. Essa será a primeira vez que a igreja irá realizar um casamento homoafetivo. O espaço fica na zona sul de São Paulo e foi construída pelo arquiteto Kristian Unoinius, da Finlândia, e tem capacidade para 250 pessoas.

O acontecimento já é considerado por toda imprensa como o casamento do ano, e promete agitar o dia 14 de março da nata paulistana.  A festa de comemoração desta união de laços, será presenciada por um seleto publico estimado em 200 convidados ilustres, jornalistas e personalidades da mídia, e acontecerá no espaço Escandinavo.

O buffet Charlô, um dos mais requisitados do país, está responsável pelo cardápio da festa, que promete ser regada à muito champanhe. O evento também vai contar com uma deliciosa mesa de doces finos como bombom de chocolate belga com recheio de pistache, baba de moça com fruta Physalis em cestinha de chocolate ao leite e outras iguarias.

Douglas e seu noivo Luiz da Silva, subirão ao altar vestidos com ternos assinados pelo conceituado alfaiate mineiro Marcelo Blade. Um coral e uma orquestra instrumental regida pelo maestro Renato Bevilacqua receberão os noivos na hora do “sim”. A cerimônia religiosa será ministrada pela pastora Lanna Holder da Igreja Inclusiva Cidade do Refúgio. Rodolfo Reis, responsável pela decoração, vai apostar no Garden clássico, trazendo ervas aromáticas e flores nas gamas de verde e branco.

Douglas e Luiz noivaram durante um cruzeiro pela Europa em agosto de 2014. Os dois se conheceram em 2013 em São Paulo.

Fonte: Thiago Marques – Assessor de Imprensa do empresário Douglas Drumond

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *