A noite da cidade luz: Dicas de bares e boates gay em Nova York
   Blog Diversidade   │     28 de fevereiro de 2015   │     0:00  │  0

Sendo uma das cidades mais tolerantes do mundo, Nova York não poderia deixar de ter uma comunidade gay bastante ativa, e a prova disso são os inúmeros bares e baladas gays de Nova York. Os americanos prezam por qualidade, e em Nova York você encontrará bares gays com decorações arrasadoras, onde nada foi economizado na tentativa de deixar os seus visitantes de boca aberta. A cidade de Nova York é totalmente “gay-friendly” portanto há mais que somente um bairro ou rua gay, já que os bares e boates gay de Nova York estão espalhados por toda a cidade. Na dúvida, procure pela bandeira do arco-íris ou confira a seleção abaixo.

Pieces - Endereço:  8 Christopher Street  / Metrô: 9th Street  / Preço: A partir de $ 3,00

Pieces

O Pieces é um bar bastante popular de Greenwich Village, o bairro gay de Nova York, localizado na esquina da Christopher Street com a Gay Street. O Pieces costuma atrair um público mais jovem que os outros bares do bairro, principalmente à noite e nos finais de semana. O preço das bebidas é bem baixo, especialmente durante happy hour diário, quando os preços chegam a cair para $3! A decoração é minimalista, mas bastante cheia de cores, luzes e telas de TV.A música é eclética, o que se esperaria de um bar gay americano, com uma seleção de hits pop e hinos gays antigos e atuais. Entrada grátis na maioria das noites, a não ser quando há algum evento especial.

Cielo

Cielo

A Cielo é uma das melhores boates de Nova York, tanto pelo seu público chic e atraente, quanto por seu sistema de som arrasador. A boate promove festas semanais com alguns dos melhores DJs do mundo, e, por ter se tornado popular devido a sua boa música, o público é bastante “eclético” na maioria das noites, composto tanto por gays quanto heteros.

O preço da entrada não é dos mais baixos, e as bebidas custam em torno de $14,00. Se você estiver em um grupo de 4 pessoas ou mais, pode valer a pena pegar uma mesa, já que dessa forma vocês evitam pagar os $25 por pessoa da entrada e ainda têm o conforto de ter uma mesa com uma garrafa enorme de vodka mais mixers.

A festa mais gay da boate rola aos domingos, com direito a gogo boys gostosíssimos dançando no queijinho e muita paquera. Como a Cielo fecha relativamente cedo, a noite continua em outros lugares, em especial na Greenhouse, que é uma boate bem maior e a próxima na nossa lista.

Greenhouse

Greenhouse

A boate do momento em Nova York, sem sombra de dúvidas. Por isso mesmo, pode ser bem difícil entrar na Greenhouse se você não estiver bem vestido ou não for considerado bonito(a) o suficiente pelo pessoal da portaria. Por isso, é bom se produzir o máximo possível e evitar chegar em grupos muito grandes.

Com uma quantidade enorme de ambientes, cada um com uma decoração mas louca que o outro, a Greenhouse impressiona desde a chegada. É comum ver celebridades por lá, como Rihanna e, pasmem, Lady Gaga.

Os preços não são nada baixos e a entrada custará no mínimo $25 dólares. As bebidas não saem por menos de $15 cada uma. Prepare o cartão de crédito!

A noite mais louca (e mais gay) da Greenhouse é o domingo para a segunda. Se prepare para ver alguns looks muito loucos e um público que não parece querer parar nunca!

Boxers

Boxers

O Boxers é um bar gay super popular de Nova York. Os seus happy hours são especialmente famosos e populares, já que os preços das bebidas (e da comida também) caem bastante, e o pessoal dos escritórios da área aproveitam as ofertas antes de ir para casa.

Os garçons são especialmente interessantes, com corpos maravilhosos, trabalhando de cueca! Mais um motivo para você voltar para o bar o mais rápido possível para pedir suas bebidas…

A decoração é bem interessante, com temas esportivos, e o bar fica aberto até as duas da manhã, perfeito para um esquenta antes de seguir para as boates do Meatpacking District, que fica nas proximidades.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *