1ª Semana de Surfe para Lésbicas da América do Sul, acontece nos dias 9 e 10 de maio em SC
   Blog Diversidade   │     26 de fevereiro de 2015   │     0:00  │  0

As atividades incluem clínicas de surfe, aulas de ioga, passeios e gastronomia.

As atividades incluem clínicas de surfe, aulas de ioga, passeios e gastronomia.

Essa é para as mulheres lésbicas que adorariam pegar uma onda e se espelhar nas campeãs Keala Kennely e Cori Schumacher. Vai rolar entre os dias 9 e 10 de maio a 1ª Semana de Surfe para Lésbicas da América do Sul, em Santa Catarina.

O evento é promovido pela Brazil Ecojourneys e pretende reunir mulheres de todas as idades, habilidades e nacionalidades para se reunirem, aprenderem e divulgarem experiências do surfe.

A organizadora Martha Dalla Chiesa explica “Eu surfo o tempo todo, e sou geralmente a única mulher gay do mar, cerca por homens héteros. Eu vejo que não há muitas oportunidades para lésbicas se reunirem e aprender a surfar em um ambiente amigável. Aqui está a chance de um grupo de mulheres se reunirem para desfrutar de umas férias incríveis juntas”.

“Eu surfo o tempo todo, e eu sou geralmente a única mulher gay no mar, cercada por homens héteros. Eu vejo que não há muitas oportunidades para lésbicas se reunirem e aprender a surfar em um ambiente amigável”, definiu o evento Marta Dalla Chiesa, proprietária do Brazil Ecojourneys e uma das idealizadoras do projeto.

O cenário paradisíaco já foi local de eventos GLS organizados pela empresa que desta vez quer apostar no público lés para clínicas de surfe, aulas de ioga, passeios e gastronomia.O evento é aberto a todas as mulheres. Não precisa ser necessariamente surfista, ou lésbicas.

As atividades incluem clínicas de surfe, aulas de ioga, passeios e gastronomia. Embora a semana tenha sido criada para as surfistas (ou aspirantes a surfistas) lésbicas, o evento é aberto também às mulheres simpatizantes, familiares e amigas.

Para mais detalhes sobre este evento ou sobre os eventos de surfe LGBT em geral, entre em contato: marta@brazilecojourneys.com.

Tags:, , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *