A nudez de Cauã Reymond, e os primeiros bafos do ano
   24 de fevereiro de 2015   │     13:00  │  0

Credito da Foto: Pure Peopre

Cauã Reymond posou para a série “Towel Series”, do fotógrafo peruano Mario Testino, assim como já havia feito Laura Neiva. Na imagem, o ator que irá protagonizar a série “Dois Irmãos” aparece totalmente pelado, apenas com uma toalha à sua frente.

É claro que as/os fãs do artista não deixaram passar a oportunidade de elogiar a bela forma física do pai da pequena Sofia, de 2 aninhos. “Perfeito”, “divo”, “adorei!”, “delícia” e “não sei o que falar, só sentir” foram alguns dos comentários deixados na imagem que se multiplicou em vários perfis de Instagram.

Cauã Reymond e Grazi Massafera ainda não confirmam a reconciliação, adiantada pelo Purepeople, em setembro. Segundo informações, o casal passou o final do ano passado aqui em Alagoas, acompanhado de Massafera e da herdeira, onde passaram o Réveillon. De acordo com uma fonte, os artistas ficaram hospedados em uma pousada na Praia de Porto de pedras.

Já o carnaval deste ano deu o que falar, começando  pelas divas gay Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que fizeram do frisson do carnaval em Salvador e Florianópolis um verdadeiro beijodromo, com verdadeiros atos de livre expressão e de afetos.

Já Monique Evans, é a mais nova ex, mofada, pois acaba de sair do armário, ao  assumiu, na madrugada de domingo (22), no Desfile das Campeãs do Rio, o rolo com a DJ Cacá Werneck. As duas não se desgrudaram no camarote da Devassa, na Sapucaí, e até trocaram beijos para os fotógrafos.

A ex-apresentadora, no entanto, disse que não está namorando a ruiva, garantiu que elas estão apenas se curtindo. “Estou no meu melhor momento”, falou para os fotógrafos. “Cacá me tirou da depressão”.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *