Lutadora Ronda Rousey diz que rival lésbica a ‘quebrou’ em encarada
   11 de janeiro de 2015   │     0:00  │  0

"Liz simplesmente começou a me xavecar ali mesmo"

“Liz simplesmente começou a me xavecar ali mesmo”

Antecedendo as lutas de UFC, as tradicionais encaradas já motivaram agressões, provocações e a rivalidade entre os adversários. Mas para Ronda Rousey (a loira, na foto) a encarada mais marcante partiu da adversária Liz Carmouche.

Tudo porque Liz, que é declaradamente lésbica, preferiu deixar a luta para o octógono e como provocação passou a… Cantá-la! E pela primeira vez deixou a campeã de UFC sem saber o que fazer.

“Sabe qual foi a única rival esperta, que me quebrou em uma encarada? Liz Carmouche. Eu tive garotas tentando ficar cara a cara, que me provocaram… Liz simplesmente começou a me xavecar ali mesmo. Eu fiquei totalmente distraída”, revelou ao MMA Fighting.

Ronda negou-se a mencionar quando ocorreu o embate, mas voltou a salientar que a cantada foi a vez que mais a desestabilizou. “Bom, não quero que sua namorada fique brava ou coisa assim. Vamos apenas dizer que foi a vez em que mais fui tirada do sério”, declarou.

As declarações sobre a carreira foram dada porque ela volta ao octógono na edição 184, em Los Angeles, no dia 28 de fevereiro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *