Nise Palhares do “The Voice Brasil” confirma gravação e lançamento de seu CD
   7 de janeiro de 2015   │     0:00  │  0

Cantoria Nise Palhares

Cantora Nise Palhares

Infelizmente na quinta-feira (11) de dezembro de 2014, foi a vez de outra representante da comunidade LGBT dizer tchau   ao reality show musical The Voice, da TV Globo.

Em sua ultima apresentação no The Voice , Nise que estava no time de Claudia Leitte, não foi a mais votada do trio pelo público (Leandro Buenno, recebeu 53%) e também não foi a escolhida pela treinadora, que optou por Lui Medeiros.

A cantora, que cantou “De Janeiro a Janeiro”, deixou a disputa antes mesmo de integrar os finalistas. Ao contrário do que ocorreu em 2010, quando era apontada como uma das favoritas do programa Ídolos, da Record, em que também foi eliminada na reta final.

Em seu Facebook a artista tranquilizou os fãs e anunciou uma novidade para todo mundo enxugar as lágrimas: um CD novinho.

“Muito obrigada meus amores! Vocês foram incríveis comigo nesses dias do programa! Nada de tristeza. Bola pra frente. CD gravado para lançar, várias novidades para acontecer, e eu sempre contarei com vocês ao longo da minha vida! Amo vocês! Obrigada!”.

Nise fez questão de frisar que, para ela, “a brincadeira começa agora”. É isso aí!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *