Homem que nasceu com dois pênis lança biografia
   7 de janeiro de 2015   │     11:56  │  0

Lançada em formato digital, o livro desde a pré-venda ocupa o primeiro lugar na categoria de e-books autobiográficos LGBT.

No último dia 25 de dezembro, chegou à Amazon a autobiografia Double Header: My Life with Two Penises (em tradução livre, “Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis”). O livro narra a vida de um anônimo que sofre de difalia, condição que afeta um em cada 5,5 milhões de homens no mundo e que faz com que a pessoa tenha dois pênis.

No começo de 2014, DoubleDickDude (DDD) “saiu do armário” ao responder perguntas dos leitores do Reddit, que se mostraram intrigados com a vida de alguém com dois pênis. “Percebi que há pessoas genuinamente curiosas”, disse em entrevista à Rolling Stone. “De garotas que querem saber como lidar com o namorado que não é circuncidado [assim como ele] a caras que querem saber se são gays ou bissexuais, pois meu ‘equipamento’ deixou-os excitados.” Assim, ele decidiu escrever a autobiografia.

Por ser visto como um conteúdo ofensivo para alguns leitores, optei por não postar nenhuma imagem. Para você que tem a curiosidade em constatar o caso, que para a ciência é dado como anomalia, é só ir na ferramenta de busca do google, e incluir o nome de DoubleDickDude .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *