Bruno Miranda, o Borat de Amor e sexo
   25 de dezembro de 2014   │     0:00  │  0

Eu não sou gay, sou solto, sempre fui solto, ainda mais em boate quem me encontrar vai me ver dançando”, explica ele.

Os atributos que hipnotizam os telespectadores.

Bruno Miranda, 24 anos, o Borat de “Amor e sexo”, da Globo, posou para o Paparazzo e mostrou os atributos que hipnotizam os telespectadores. Na atração, o modelo e professor de vôlei de praia aparece vestido apenas com um maiô verde mostrando o bumbum do rapaz.

 Em entrevista, Bruno contou que não se intimida com todo o frisson sobre seu bumbum e disse que sempre foi assim. “Sempre falaram do meu bumbum. Agora falam muito. Até mesmo de calça ou sunga normal”, conta ele, que só não gosta quando a admiração passa dos limites: “Uma vez aconteceu numa boate de chegarem já apertando e falando que tenho uma bunda linda. Falei: ‘Você não pode apertar, imagina se todo mundo vier apertar? E se eu sou casado ou estou namorando? É uma falta de respeito’. Aí, ela pediu desculpas e falou que foi na empolgação. Foi uma mulher safadinha”, lembra ele.

 Bruno é pai de Enzo, de 8 meses, fruto de um breve relacionamento com uma aluna de vôlei. Atualmente Bruno garante que está solteiro, mas longe de estar sozinho. “Com certeza está bem mais fácil de pegar mulher, está chovendo, pode chamar o Borat para sair”, brinca ele, referindo-se ao sucesso do personagem.

Com relação aos comentários sobre a sua sexualidade, o carioca não se incomoda. “Sou hétero, mas é normal pensarem ‘ah está ali, é modelinho, está na TV’… Ainda mais com aquele maiô e concluírem ‘ah, é gay’. Eu não sou gay, sou solto, sempre fui solto, ainda mais em boate quem me encontrar vai me ver dançando”, explica ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *