“RuPaul’s Drag Race”: conheça as queens da sétima temporada
   21 de dezembro de 2014   │     0:00  │  0

O ano de 2015 está prestes a começar e com ele chega a sétima temporada do reality show mais extravagante da TV mundial. Mais uma vez teremos várias queens destemidas e encarando vários desafios nos novos episódios de “RuPaul’s Drag Race”!

As competidoras da nova temporada acabaram de ser reveladas, são 14 desafiantes a conquistar o grande prêmio de representar a mama RuPaul durante todo o ano!

A competição, que está mais quente a cada ano, vai ganhar novas participantes bem especiais. “Esse ano nós temos algumas garotas entre as mais novas e as mais velhas da história de ‘RuPaul’s Drag Race’. Analise cada uma delas com cuidado, não subestime ninguém. As garotas que chegaram ao topo nessa temporada vão surpreender você”, disse RuPaul em recado para a EW.

Vamos conhecer então as novas rainhas?

rupauls-drag-race-s07-01

Jasmine Masters é descrita como uma drag experiente e de opiniões fortes. Já Miss Fame mantém uma carreira como supermodel drag na cidade de Nova York.

rupauls-drag-race-s07-02

Pearl é uma drag que está na área há pouco tempo, mas já está causando, enquanto Jaidynn Diore Fierce chega prometendo arrasar nos passos de dança.

rupauls-drag-race-s07-03

Kandy Ho é a drag porto-riquenha bem apimentada desse ano. Já Katya, com uma língua bem feroz, usa suas influências russas para misturar beleza e comédia.

rupauls-drag-race-s07-04

Tempest DuJour é a competidora mais velha do reality, ela é casada e tem dois filhos.Max, por sua vez, chama a atenção pelos cabelos grisalhos e seu estilo único de fazer drag.

rupauls-drag-race-s07-05

Violet Chachki chama atenção pelo seu lado fashion e pela cintura finíssima. Já Kennedy Davenport é uma diva dançante do Texas da mesma família drag da saudosa Sahara Davenport.

rupauls-drag-race-s07-06

Ginger Minj é conhecida por compensar sua baixa estatura com muito talento, enquanto Kasha Davis se descreve como uma dona de casa celebridade internacional.

rupauls-drag-race-s07-07

A nova temporada ainda terá a estrategista Sasha Belle e a determinada Trixie Mattel.

A sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race está prevista para começar ainda nos primeiros meses de 2015, então, ladies, “start your engines and may the best woman win”!

rupaul

 

Fonte: Pedro Rocha – Papel Pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *