Brendan Jordan, o “garoto diva de 15 anos” que roubou a cena e virou viral na internet
   Blog Diversidade   │     9 de dezembro de 2014   │     0:00  │  0

Desde que ficou famoso, Brendan vem angariando cada vez mais admiradores. Recentemente ele esteve no talk-show da Queen Latifah e recebeu um presentaço da drag Raven, de “Drags Race”, em nome da mama RuPaul.  Brendan Jordan, “fechativo” e fã da Gaga, estrela nova campanha da American Apparel

Desde que ficou famoso, Brendan vem angariando cada vez mais admiradores.    Recentemente ele esteve no talk-show da Queen Latifah e recebeu um presentaço da drag Raven, de “Drags Race”, em nome da mama RuPaul.       Agora Jordan, “fechativo” e fã da Gaga, estrela nova campanha da American Apparel

Ele tem apenas 15 anos  é fã da Lady Gaga e mora em Las Vegas, mas sua pouca idade não impediu que ele roubasse a cena, atraísse todos os holofotes,assim se tornando um viral na internet ao aparecer dançando e fazendo carão no link ao vivo de um telejornal dos EUA durante abertura de um shopping de Las Vegas, nos EUA.

Gay assumido, ele  deu um show de desenvoltura ao dançar e fazer caras e bocas diante das câmeras. O vídeo, claro, se tornou um dos maiores virais dos últimos dias e já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em questão de horas.

“Eu apenas vi a câmera e fiz. Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir”, contou Brendan ao Today Show. Nem Patranya Bhoolsuwan, que fez a reportagem, ficou indiferente diante do garoto. “Amei esta pequena diva no #8NN [jornal das 8]. O vídeo ao vivo se tornou um viral nesta madrugada. @jordvnhaus, este é você? @CNN #Fierce”, escreveu a jornalista em seu Twitter.

Brendan, claro, não perdeu a oportunidade e logo respondeu, incluindo uma foto ao lado de Patranya. “Obrigado pela foto e por ser você! @jordvnhaus #façaaquelapose @8NewsNow #deemumprogramadeTVaestegaroto”, derreteu-se ela no microblog. “Aparentemente, essa criança estava tentando roubar meu holofote… e ele conseguiu”, também disse a repórter.

Ele, inclusive, nem tinha uma página do Twitter, que foi criada logo que seu nome começou a pipocar nas redes sociais. “Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay”, diz a descrição em seu perfil, que ainda revela que Brendan é um little monster, ou seja, grande fã de Gaga.

Na web, Brendan alterna posts de humor com mensagens fofas. “Bom diaa  todos. Tentem ser mais positivos hoje, apesar de ser segunda-feira. Coloque seus sapatos de salto alto e se escore em qualquer lugar o dia todo. Tente ser mais confiante do que o normal, porque você #nasceuvalente @ladygaga”. Em outro, mostra que já está empolgado pela chegada do Natal. “Terminei agora minha lição de casa e estou tão de saco cheio da escola que só quero as férias de inverno para que chegue o Natal e eu possa ganhar roupas”. Demais, né?

E agora Brendan Jordan, aos 15 anos, se tornou a estrela da mais nova campanha da grife American Apparel, num ensaio com roupas completamente inspiradas no estilo dele. O garoto já tinha dito que era muito fã da loja. Um arraso!

O comunicado da marca diz que Brendan é muito corajoso por ser tão espontâneo e que seus esforços em relação ao movimento LGBT devem ser reconhecidos, já que mesmo com pouca idade, o garoto é um grande ativista da causa.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *