O ponto G masculino fica na próstata e carícias na região podem dar muito prazer
   Blog Diversidade   │     8 de dezembro de 2014   │     0:00  │  1

O ponto G do homem fica na região da próstata.

O ponto G do homem fica na região da próstata.

Se o ponto G já é algo controverso quando se fala sobre a sexualidade feminina, imagine dizer que os homens também têm uma zona capaz de gerar um prazer acima da média.

Para quem acredita no ponto G da mulher, ele estaria localizado no teto da vagina, a dois ou três centímetros da entrada dela. Seria uma área de muita inervação e, por isso, seu estímulo levaria a orgasmos mais intensos. Mas muita gente duvida da sua existência.

No caso dos homens, há quem diga que o famigerado ponto estaria na próstata. Para estimular essa região, a recomendação seria pressionar a área entre o saco escrotal e o ânus. Já outros acreditam que o efeito só é conseguido colocando-se o dedo dentro do ânus. Jairo comenta que sentir prazer nessa região do corpo não tem nada a ver com ser homossexual ou ter atração por pessoas do mesmo sexo. “É uma região do corpo bastante inervada e que pode provocar sensações prazerosas”, explica. “Mas não adianta fazer isso com alguém que não admite a possibilidade.”

Enquanto algumas pessoas dizem que o ponto G masculino fica na glande, outras afirmam que é no saco escrotal ou na base do pênis. Ou seja: não há uma unanimidade. Cada homem pode ter uma região que dê mais prazer.

Na duvida, saiba como excitar um homem

1. BOCA: o bom sexo começa pela boca. Explore-a passando a língua sobre os lábios do parceiro. Experimente pequenas mordidinhas durante o beijo. Por ser uma área sensível, os lábios disparam sensações prazerosas. Depois disso, será impossível ele querer parar por aí.

2. PESCOÇO E NUCA: o pescoço e a nuca são zonas erógenas em que os homens também gostam de ser estimulados. Vale apostar em beijos, lambidas, mordidas e até arranhões com as unhas. Que tal?

3. ORELHAS: elas concentram terminações nervosas, por isso, são supersensíveis. Eles adoram quando a parceira aproxima a respiração dessa região, com gemidos e sussurros. Quer deixar o gato doido? Faça um passeio em torno da orelha com língua e veja só o que acontece!

4. MAMILOS: essa é uma região muito sensível, portanto, todo cuidado é pouco. Você pode estimular a região com as mãos ou a boca e até arriscar algumas mordidinhas – de leve. Se o negócio estiver mesmo “quente”, pegue uma pedrinha de gelo e passe sobre a área. Ele não vai resistir!

5. PÊNIS: outro espaço sensível do corpo masculino, especialmente a glande, em que eles adoram ser tocados ou sugados. Explore toda a região usando as mãos e a boca – vale até usar os seios. Dedique um tempo para a prática do sexo oral. Eles a.d.o.r.a.m!

6. INTERIOR DAS COXAS: aqui, vale aquela deslizada leve na região com movimentos de vai e vem com as mãos. Não toque e nem encoste na área íntima, pois a ideia mesmo é provocá-lo para uma maior excitação.

7. ÂNUS: região que proporciona extrema excitação no homem por causa da quantidade de terminações nervosas. Experimente carícias no local sempre com movimentos delicados. Mas, antes, pergunte a ele se deve ou não.

  • DUVIDAS E TABU: Você, mulher, já parou para pensar em como reagiria se o seu parceiro sugerisse carícias na região anal dele? E se ele já pediu, você reagiu bem ou mal? Muitas mulheres se espantam com o pedido e associam o desejo à homossexualidade. Porém, de acordo com especialistas, essa é uma visão errada e preconceituosa sobre o tema, mas que pode ser mudada.

“De fato, há muitas mulheres que recusam o pedido do homem por achar que um pedido desse só pode partir de um gay. Mas é preciso se informar, isso é ignorância. Ela tem de procurar entender o que é isso, como funciona, para tirar essa ideia da cabeça antes de recusar e achar que o parceiro é homossexual, o que é completamente diferente”, analisa a sexóloga Carla Cecarello.

Eliane Maio, psicóloga, sexóloga e professora-doutora da UEM (Universidade Estadual de Maringá) explica que uma conversa franca sobre o assunto é fundamental na hora de abrir a mente da mulher

8. PERÍNEO: área entre os testículos e o ânus. Com o parceiro deitado, é possível estimular a região empurrando-o para dentro em movimentos circulares. O estímulo também pode ser feito com a língua de uma maneira muito leve.

CRIE O MAPA DO SEU PARCEIRO
O DaquiDali te mostrou os pontos mais sensíveis do corpo masculino, contudo, você também pode descobrir outras áreas vulneráveis. Como? Mapeando o seu gato. Veja as dicas da terapeuta Ana Canosa de como fazer.

1. Prepare o ambiente. Acenda uma vela, coloque uma musica gostosa e desligue o celular;

2. Tome um banho junto com o parceiro;

3. Na cama, homem pode ficar de cueca e a mulher de calcinha. Ele, deitado de barriga para baixo, e ela, por cima, começa a estimulação;

4. A mulher vai estimular todo o corpo do gato. Nuca, ombros, braços, mãos… Sempre alternando os estímulos de morder, assoprar, lamber, passar o cabelo;

5. Durante a brincadeira, o homem vai dizer quais lugares são prazerosos ou não;

6. Pegue uma folha em branco e desenhe um boneco (vale copiar ou imprimir a nossa sugestão de desenho). Marque os pontos que gosta com a letra “x” e os que ele não gosta com “o”;

7. Repita o processo de marcação com o homem virado de frente.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *