BH ganhará o segundo hotel/sauna do país exclusivamente para homens
   26 de novembro de 2014   │     10:39  │  0

Douglas Drumond - Empresário e dono do Hotel Chilli Pepper.  E se for a SP conheça o Hotel Chilli Pepper, que fica no Largo do Arouche, nº 610, esquina com a Rua Jaguaribe, ao lado do Minhocão, no comecinho da Avenida Amaral Gurgel e próximo ao Metrô Santa Cecília.

Douglas Drumond – Empresário e dono do Hotel Chilli Pepper.
E se for a SP conheça o Hotel Chilli Pepper, que fica no Largo do Arouche, nº 610, esquina com a Rua Jaguaribe, ao lado do Minhocão, no comecinho da Avenida Amaral Gurgel e próximo ao Metrô Santa Cecília.

O empresário Douglas Drumond, dono do 269 Chilli Pepper Single Hotel, maior hotel só para homens solteiros da América Latina, anunciou na semana passada que irá começar a investir em uma filial do seu empreendimento. A cidade escolhida foi Belo Horizonte. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, a previsão da inauguração do hotel esta prevista para fevereiro do próximo ano.

Drumond já conhece o mercado hoteleiro da capital mineira, e é herdeiro de dois famosos motéis e do único hotel cinco estrelas da cidade, o Ouro Minas.

“Estou negociando um imóvel em um dos quarteirões fechados da região da Savassi, , o novo empreendimento terá o mesmo conceito que o Chilli Pepper de São Paulo possui, com adaptação para o mercado mineiro, e uma sauna gay com tratamento de hotel” adianta Drumond.

Esse ano a marca de luxo francesa Louis Vuitton incluiu o Chilli Pepper em seu guia turístico, onde jornalistas renomados revelam os melhores roteiros das cidades mais badaladas do mundo. No guia, estão listados as melhores lojas, restaurantes museus e hotéis de cada destino.

Conforme a Organização Mundial do Turismo (OMT), os gays representam 10% dos 980 milhões de viajantes no mundo. Eles ainda possuem um poder aquisitivo maior, o que lhes permite viajar quatro vezes mais que os outros turistas. De acordo com dados do último censo, Minas é o terceiro Estado com maior número de casais homossexuais. São 4.098, enquanto há 10.170 no Rio de Janeiro e 16.872 em São Paulo. O Estado também fica em terceiro lugar no ranking de eventos voltados para este público. De acordo com informações divulgadas pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, de 2011 ate os dias de hoje Minas promove em media cerca de 18 eventos do gênero, contra 20 em São Paulo e 30 no Rio de Janeiro.

De olho neste gigante mercado que ainda esta adormecido no Brasil, o empresário Douglas Drumond com sua visão de empreendedorismo, aposta alto na linha do turismo LGBT. E não para por ai não, segundo informações  repassada pela assessoria de imprensa de Drumond, ainda em 2015 a marca de hotéis Chilli Pepper chegará ao nordeste.

 

Fonte: Thiago Marques – Assessor de Imprensa Hotel Chilli Pepper

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *