Campanha de Natal da rede de lojas Leader pede o fim da homofobia
   2 de novembro de 2014   │     21:27  │  0

A campanha de Natal da rede de lojas Leader, uniu a necessidade da empresa em desejar aos seus clientes um feliz natal, a questão da luta pela inclusão social de todos. Com a participação do galã da vez, Chay Suede, que faz o protagonista José Alfredo, da novela das nove da Globo, “Império”, na fase jovem. A empresa lançou seu “Manifesto de Natal”, mas a marca foi além, abordou a luta contra o preconceito e, já na abertura do vídeo, o galã ex-Rebelde, atual namoradinho do Brasil, diz: ‘Nós, da Leader, trabalhamos com moda, por isso somos contra todo tipo de preconceito, como a homofobia’.”

Em seguida, colaboradores da empresa se dizem contra o racismo, o preconceito religioso e pedem fé e união, afinal, é Natal. O jingle da campanha pede para as pessoas seguirem a Leader e seus ideais expostos no vídeo. “Bem lindo”.

A Leader foi fundada na década de 50 no interior fluminense e, hoje, tem mais de 400 lojas. Seu forte é venda de varejo de roupas mas é praticamente uma loja de departamentos.

Assista o vídeo

Fonte: Revista Lado A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *