Drag queen repórter comemora aniversário com festa beneficente
   2 de agosto de 2014   │     0:00  │  0

A drag repórter Lisa Crazy vai comemorar o seu aniversário em grande estilo com uma festa beneficente. No próximo dia 05 de agosto, ela vai realizar um evento para arrecadar doações para o CAJEC, instituição com sede em Taboão da Serra que ajuda crianças com câncer e seus familiares de outros Estados. Os beneficiados recebem moradia e refeições para se manter em São Paulo durante o tratamento.

“Conheci o trabalho deles quando fui fazer uma matéria para o TV e fiquei encantada com o projeto. Eles oferecem um lar, transporte e comida para essas crianças e seus acompanhantes. Na minha festa pretendo arrecadar toalhas de banho, pois em conversa com a presidente, vi que é uma das principais demandas” comenta.

O evento é para convidados e vai acontecer no Buffet Alegria Mundy (Rua da Mooca, 4536 – Mooca – São Paulo/SP) às 20h. Durante a festa, qualquer pessoa poderá levar o seu mantimento até o local. Vários artistas já confirmaram presença.

Sobre Lisa: Formada em Rádio e TV, a pernambucana Lisa Crazy atua como drag repórter há sete anos. Começou fazendo reportagens para o site LGBT Arrasa Bi e no início de 2013 entrou para a TV.

Sobre o Cajec: A Casa José Eduardo Cavichio é uma instituição filantrópica que há quase 20 anos tem ajudado crianças e adolescentes com câncer de toda a América Latina que fazem tratamento na cidade de São Paulo. O nome é uma homenagem ao filho da Dona Maria Luisa, fundadora, que faleceu em decorrência da doença. A Sede fica na Rua Preciosa, 86 – Parque Monte Alegre – Taboão da Serra/SP. Acesse o site e tenha mais informações: www.cajec.org.br.

 

Por: Thiago Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *