Dj Albert Mix´s: fora dos padrões tradicionais, mas com a batida perfeita para a sua vibe
   Blog Diversidade   │     20 de junho de 2014   │     12:00  │  2

l.phpNascido no Município de Maceió- AL em 1994, Alex Albert nunca tinha tido contato com a música eletrônica até os seus 13 anos. Aos 15 anos foi onde se apaixonou pelas musicas eletrônicas, começou a estudar sobre musicas Pop, House , Tribal e muitos outros estilos de musicas, comecei minha primeira apresentação em aniversários onde sempre fui tímido com o públicos. Mais tive um problema serio de saúde e como toda família tem problemas passei por um grande aos 16 anos de idade foi onde meus pais pediram para me afastar e tive que fazer isso por muito tempo e longe da VIBE por 2 anos mais foi apenas das festas e continuei com produções ocultas fazendo produções para muitos DJs do Brasil Inteiro.

Aos 17 anos comecei a aparecer nas redes sociais com novos projetos ae sua paixão pela música eletrônica, e depois de 2 anos planejando oq fazer, decidi mudar e com ajudar de amigos e da Produtora Razzure que me deu todo o apoio e hj simplesmente hj sou movido pela musica e a cada dia vou me apaixonando mais e mais.

Influenciado por seguidores, amigos e familiares, decidiu fazer o curso de DJ no Senai em Maceió- AL . Tocou pela primeira vez há dois anos atrás. Depois de sua estreia os convites para festas particulares, casas noturnas e vários eventos de música eletrônica começaram a surgir. Tocou em algumas festas temáticas pequenas , e outras festas particulares. Tocando a house music e suas vertentes e sendo performático dançando e gesticulando em sua apresentação o DJ Alex Albert Mix não deixa ninguém parado na pista, deixando a música fluir como extensão de seu corpo. Pretende atuar também na cena eletrônica como produtor juntamente com sua profissão de dj e assim ganhar o mundo!!

Ouça ou baixe os trabalhos desenvolvidos pelo Dj Albert Mix´s 

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *