Party Burlesque. A boa do final de semana em MCZ
   13 de junho de 2014   │     1:01  │  0

A boa do final de semana acontece amanhã, dia 14/06, sábado. Uma festa como Maceió jamais viu! Assim relatou Edson Souza Reis, um dos produtores da party, ao blog Diversidade.  A festa vem com o que há de melhor na  cena  eletrônica.

O nome do evento é baseado no filme Burlesque, que remete um cabaré chique e será realizada em um local luxuoso – Diesel Eventos (antiga NAV), situada na Rua Manoel Ribeiro da Rocha, 674 – no bairro de Jatiúca, Maceió/Al, um dos bairros mais nobre de nossa capital.

Já o comando da pista ficará por conta dos deejay´s “DJ | PRODUCE APOLO OLIVER (RN), que estará se apresentando pela segunda vez na cidade, e Ganhou experiência tocando em festas particulares dos amigos mais próximos e em grandes Clubs, DJ EDSON RAZZY, de Maceió/AL, que esta residindo atualmente em Recife/PE e Vem se destacando na cena ELETRÔNICA desde 2010, quando influenciado por amigos descobriu a arte da discotecagem, Lívia Lucas Barbosa Galvão – DJ LYAH LUCK, que além de ser uma febre nas pistas é formada em design Gráfico e o Dj Edson Reinhart/AL, que vem se destacando na noite”.

O evento começará às 22 horas, e seguirá por toda madrugada, a festa promete, pós já esta em seu segundo lote, que custa R$ 30 reais.  Então meus caros, não fiquem de foram, venham cair na magia de Burlesque. Se joga e vem ser clicado pelas câmeras do blog Diversidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *