Falso Brilhante: gay na trama, Klebber Toledo fará cena quente com José Mayer
   19 de maio de 2014   │     21:27  │  0

Galã jovem da Globo, Klebber Toledo será gay em trama e fará cenas quentes com José Mayer Nessa foto: Klebber Toledo

“Falso Brilhante” promete estampar polêmicas na faixa das nove da Globo. Klebber Toledo, aposta como galã do elenco da Globo, e José Mayer farão o próximo casal gay da novela, substituta de “Em Família”, e embora Aguinaldo Silva, autor da trama, tenha descartado o beijo gay, cenas quentes envolvendo o casal gay irão ao ar.

A intenção é que Mayer e Toledo esquentem a tela com cenas que vão sugerir muita sensualidade entre os dois, inclusive no banheiro, com direito a vidros embaçados. No site de Aguinaldo, o autor descreve que as cenas virão com “intensos momentos de intimidade”.

De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, da revista “Veja” soma quatro personagens homossexuais em uma novela, fato inédito na telinha. Para somar à dupla Klebbler e Mayer, o ator Paulo Betti estaria escalado, assim como Ailton Graça.

Paulo será Theo, um colunista carioca influente, que conhece o personagem de Mayer, Claudio, desde os tempos da escola. Ao saber que o amigo vive uma vida estável com a mulher, vivida pela atriz Suzi Rêgo, e com os filhos, Theo ficará incomodado com a vida enrustida de Claudio e irá revelar a homossexualidade.

Ailton Graça, de “Avenida Brasil”, fará um gay assumido e afeminado ao viver Xana Summers, nome em homenagem a Donna Summers. Ele será o chefe de Viviane Araújo, que fará uma manicure na novela.

A vida de Claudio (José Mayer) não será fácil. O cerimonislita terá que conviver com as truculências do filho homofóbico, personagem vivido por Joaquim Lopes. O filho vai descobrir a orientação sexual do pai, que tem um caso com o ator Leonardo (Klebber Toledo). Depois de saber sobre o caso dos dois, ele vai tirar satisfações com Leonardo, em quem dará uma surra.

E com a chegada de Theo, Claudio vai ver a sua relação com Leonardo balançar. O jovem ator, que tenta um lugar na TV, acabará sendo seduzido pelo jornalista com a promessa de conseguir um emprego na televisão. Por causa de ver a sua orientação sexual revelada, Claudio irá processar o opositor. O problema é que Theo convence Leonardo a testemunhar contra o ex-namorado nos tribunais, confirmado que o cerimonialista, que vive com a mulher (personagem de Suzi Rêgo), é gay.

A novela traz Alexandre Nero no papel principal, ao lado de Lilia Cabral. Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo Betti, e Caio Blat, atual marido da atriz, está escalado para a trama. Adriana Birolli, afastada desde “Fina Estampa” (2011), também está no elenco.

 

Fonte: Pure People

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *