Ostentação Fest: Uma mistura de ritmos invade a noite maceioense neste sábado
   16 de maio de 2014   │     0:00  │  0

Informações e Ingressos (82) 9913-4646 ou 8736-6722 e ainda pelo site no endereço eletrônico:
http://www.eventick.com.br/ostentacaofestbrasil

A DF Promoções e Eventos trás para vocês OSTENTAÇÃO FEST – EDIÇÃO I BRASIL, o evento que promete levar a galera de Maceió ao delírio, com a ousadia de seu PROJETO em uma mistura de ritmos em uma só noite, em um local belíssimo, onde a ostentação e o luxo é a ferramenta principal deste EVENTO que vai dá o que falar.

Em suas atrações está a presença sempre marcante da BANDA sensação em 2013 Oz Biquetez com sua swingueira contagiante, trás também ao seu palco a atualidade do FUNK com Mc Dinho, o gostoso FORRÓ com a Banda Forró Alternativo e não podia faltar o ritmo que leva toda galera ao delírio com Deejay John Dayvisson e Deejay Luck Chagas com SETS atuais e eletrizantes.

O evento contará também com Espaço Gourmet onde seu público terá uma área exclusiva para alimentação entre o CHURRASCO ao HOT SUSHI, com toda estrutura e requinte do Matsumoto Sushi Bar.

Então corre que este FERVOR acontece dia 17.maio (SÁBADO), a partir das 22H, em um local com a vista privilegiada de toda parte baixa da cidade a famosa e conhecida MANSÃO VERDE, onde o nascer do sol será INESQUECÍVEL.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *