Eurovision 2014: Conchita Wurst enfrenta reação transexuais para estilo de vida “não natural”
   1 de maio de 2014   │     0:00  │  0

Conchita Wurst realizará balada ‘Rise Como uma Fênix’ no contest

O artista arrastar barbudo, cujo nome verdadeiro Tom Neuwirth, está se preparando para subir ao palco em Copenhague no próximo mês com balada “Levanta como uma fênix”.

Mas os manifestantes conservadores na Rússia, Armênia e Belarus estão lutando para ver o desempenho do Wurst banido.

A Reuters informa que a petição 2013 russo assinada por mais de 15.000 pessoas solicitaram a emissora estatal para remover Eurovision de sua programação de TV.

“A Áustria será representada no Eurovision 2014 pelo travesti concorrente Conchita Wurst, que lidera o estilo de vida inaplicável para os russos [sic]”, o All-Russian petição reunião de pais ler.

“A competição internacional popular que nossas crianças estarão assistindo tornou-se um foco de sodomia no início dos liberais europeus.

“A Rússia é um dos únicos países da Europa que conseguiu manter os valores normais e saudáveis da família com base no amor e apoio mútuo entre homens e mulheres.” Petição da Bielorrússia foi igualmente formulada.

Rússia tem leis rigorosas em vigor proíbem “propaganda gay”, que celebridades de Stephen Fry e Elton John para Ellie Goulding e Madonna têm ferozmente combatida.

Arménio favorito Aram MP3 juntou as vozes anti-trans, alegando que estilo de vida de seu concorrente não é “natural” e que deve Wurst “eventualmente decidir se ela é uma mulher ou um homem.”

Wurst respondeu: “A barba é uma declaração para dizer que você pode conseguir qualquer coisa, não importa quem você é ou como você olha Se você tiver problemas em entender isso, então eu ficaria feliz em sentar com você e explicar-lhe em. mais detalhe. ”

Aram MP3 mais tarde pediu desculpas e insistiu que suas palavras eram insensíveis “uma piada”.

Estreia Eurovisão da Wurst será na segunda semi-final no dia 8 de maio, antes da grande final, dois dias depois, se bem-sucedido.

Apesar da indignação recente, transgêneros cantora israelense Dana International ganhou em 1998 com “Diva”. Então, no ano passado, concorrente finlandês Kristia Siegfrids beijou uma de suas dançarinas durante “Marry Me” em protesto contra a proibição de seu país sobre o casamento gay.

Bookmakers colocaram Wurst em suas 10 melhores listas contendores, fazendo com que o 25-year-old um dos favoritos.

“Minha posição é que eu lutar por algo positivo e não contra algo negativo”, disse Wurst Radio Free Europe . “Eu sempre fui uma pessoa de fora e fui confrontado com a discriminação. Eu não quero que isso aconteça com a próxima geração.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *