Adolescente curitibano de 13 anos lança livro sobre adoção por casal homoafetivo‏
   Blog Diversidade   │     1 de maio de 2014   │     0:00  │  4

Alyson Miguel de 13 anos lança livro sobre adoção por casal homoafetivo   Obra tem como base sua experiência pessoal

Alyson Miguel de 13 anos lança livro sobre adoção por casal homoafetivo
Obra tem como base sua experiência pessoal

No livro “Jamily: a holandesa negra”,  o autor escreveu sobre uma menina etíope que é adotada por um casal homoafetivo holandês.

Nesta ficção, baseada em sua história, surgem nas entrelinhas várias experiências tidas por Alyson, por ter sido adotado com 11 anos e fazer parte de uma família homoafetiva, como bullying, sonhos e vivências.
Livro ilustrado e divertido, transmite uma emocionante mensagem sobre a necessidade de ampliar as formas de adoção para além de bebês e crianças pequenas e brancas, para também proporcionar famílias, de diversas composições, a crianças mais velhas e adolescentes, e de outras cores, raças e etnias.   
Alyson diz que é “carioca de coração e curitibano de adoção.”
O livro está sendo publicado pela Editora Appris e informações adicionais sobre a sua aquisição estão disponíveis no link: Jamily, a Holandesa Negra: A História de Uma Adoção Homoafetiva

>Link  

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. pedro (vitória-ES)

    parabéns pela iniciativa espero que outros lute em prol do combate a homofobia e combata o mau maio que é o precocneito.

    Reply
  2. pedro (vitória-ES)

    parabéns pela iniciativa espero que outros lute em prol do combate a homofobia e combata o mau maio que é o precocneito.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *