Hotel gay comemora dois anos e inaugura suítes de luxo
   26 de abril de 2014   │     0:00  │  0

O único hotel só para homens da América Latina vai comemorar seus dois anos de existência em grande estilo. O 269 Chilli Pepper, localizado no Largo do Arouche, centro de São Paulo, vai realizar um super evento na terça, dia 29 de abril, semana que antecede a Parada Gay de São Paulo, realizada esse ano no dia 04 de maio.

Já pensando no movimento gerado pela maior manifestação LGBT do planeta, serão inauguradas cinco suítes de luxo: quarto vermelho e suíte vermelha no segundo andar, e as suítes Junior, Presidencial e Residencial no terceiro andar do empreendimento. A festa também vai marcar o lançamento do novo site do Chilli. Um coquetel será servido e vários convidados ilustres estarão presentes.

Além de champanhe a vontade, vai rolar um show com o gato Chilli Pepper Bruno Camargo, conhecido como o bombeiro do programa Eliana. O fervo vai começar às 19h e vai contar com sets especiais do DJ Anderson Noise.

O 269 Chilli Pepper foi inaugurado no dia 30 de abril de 2012, sendo o primeiro hotel para homens solteiros do Brasil e fazendo sucesso entre o público gay que gosta de uma boa paquera. O misto de hotel, balada e sauna também é conhecido pela inclusão de várias transexuais no mercado de trabalho. Esse ano foi indicado pelo Louis Vuitton City Guide São Paulo 2014 como um dos melhores da cidade.

“Vamos comemorar, além do sucesso do hotel nesses dois anos, todas as nossas conquistas e metas que temos alcançado, como a implantação do ISO 9001 que visa a padronização e melhoria dos nossos serviços” analisa Douglas Drumond, proprietário.

 

Aniversário de 2 anos do 269 Chilli Pepper

Data: 29/04/2014

Open Bar das 19h as 21h

Largo do Arouche, 610 (Esquina com a Rua Jaguaribe) – Santa Cecília – São Paulo/SP

(11) 3331-3336

Site: www.hotelchillipepper.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 269 Chilli Pepper

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *