Lorena Simpson e Dj Feeling no palco da STARSHIPS MCZ – Simultânea em Maceió
   27 de março de 2014   │     1:50  │  0

Maceió recebe a Domination Tur em setembro

A turnê “To The Ground Tour” de Lorena Simpson chega em setembro em Maceió, em comemoração aos 2 anos do Blog Diversidade

Curte música eletrônica?

Então pode começar a se programar porque vai rolar dia 20 de setembro a STARSHIPS MCZ – Edição II! Em comemoração aos dois anos do badalado sucesso do Blog Diversidade página do site Gazeta Web, o blogueiro e moderador Nildo Correia trás a STARSHIPS MCZ – Simultânea, que promete levar ao êxtase o publico nervoso e fervido da musica eletrônica alagoana e dos demais estados, com o line-up nacional mais fervido que MCZ já viu! Serão horas de muita musica eletrônica, com a proposta de realizar party´s simultâneas! É isto mesmo! Varias festas dentro de uma só no intuito de levar o publico presente ao delírio.

 

Chega daquela mesmice de todas as baladas! Maceió sem sombra de duvidas tem potencial não só para atrair turistas através das belas praias, como também no desenvolvimento de festas temáticas, não basta sermos a capital internacional do réveillon, temos que ter sempre um atrativo a mais para atrairmos o tur, e desenvolvermos o training turístico desta cidade.

 

Passarão pelo palco da STARSHIPS MCZ – Simultânea, “A diva da house music – Lorena Simpson que apresentará seu novo show “To The Ground Tour”, e Deejay Feeling que em breve lançará sua nova turnê “Domination Tur”, que a Campanha Impressa é assinada por Merlito Pabatão, que tem em seu currículo trabalhos para as divas Christina Aguilera, Britney Spears e Jennifer Lopez.           Tenham certo que será um momento impa na história da musica eletrônica em MCZ.

O  line-up de deejays locais eesta sendo montado, e em breve será divulgado.

Apesar de não ser um festival de música eletrônica, o line-up da STARSHIPS MCZ – Simultânea, é um prato cheio para os amantes do estilo musical eletrônico. Afinal, vários DJs e produtores de peso marcarão presença em nosso mega palco, que será montado em um lugar mais que sugestivo para um evento deste porte, sem contar na tonelada de som/luz e muitos efeitos especiais e visuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *