Matt Bomer e Mark Ruffalo no drama gay The Normal Heart
   17 de março de 2014   │     0:00  │  0

A aguardada produção narra a saga de um ativista gay contra o preconceito sofrido pelos soropositivos na década de 1980

Mark Ruffalo e Matt Bomer, gay assumido, são um casal em The Normal Heart, aguardado novo telefilme da HBO. O trailer da produção liberado no domingo (10), mostra cenas de cumplicidade e intimidade dos dois.

Na história, Ned Weeks (Ruffalo), dono de uma firma de advocacia, ao descobrir que seu namorado, Félix Turner (Bomer), está infectado pelo vírus da AIDS, passa a lutar contra o preconceito sofrido pelos soropositivos.

O filme, que se passa entre os anos de 1981 e 1984, auge da disseminação da doença, é uma adaptação da peça de Larry Kramer, que também assina o roteiro e mistura ficção com trechos autobiográficos.

O elenco – de peso – ainda conta com Julia Roberts, no papel de Emma Brooker, uma médica paraplégica que é uma das poucas pessoas a levar o HIV a sério na época, e Jim Parsons (TheBig Bang Theory), interpretando Tommy Boatwright, um ativista gay.

O telefilme tem data de estreia prevista para 25 de maio nos Estados Unidos. A direção é deRyan Murphy, criador dos sucessos Glee e American Horror Story.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *