Chilli Pepper Single. O maior empreendimento hoteleiro gay da América Latina exclusivamente para eles
   12 de março de 2014   │     12:40  │  0

Criado pelo empresário Douglas Drummond, o Chilli Pepper Single Hotel  foi inaugurado no fim de abril de 2012, e é o primeiro e exclusivo empreendimento hoteleiro voltado ao publico gay masculino da América Latina.

Com 2,3 mil metros quadrados distribuídos em três andares de um prédio que foi inteiramente reformado e reestruturado, bem no Largo do Arouche, na saída do Minhocão.  Em tempo integral, o Chilli Pepper Single Hotel oferece, além de 124 quartos de solteiro, três suítes presidenciais e duas “confort” (todas com ar condicionado e TV LCD) e armários (“lockers”) para visitantes locais e vindo de toda a parte do mundo. O projeto custou cerca de R$ 2,8 milhões, com isto ate os dias de hoje é considerado o empreendimento gay mais caro e audacioso da América Latina .

O hotel tem aquecimento no piso (com lareira central), água filtrada nos chuveiros e jacuzzis, dois ofurôs, uma piscina de inverno com cascata e outra de verão ionizada com filtro de areia, além de catwalk central. Há também uma sauna a vapor com 60 m² e piscina interna resfriada (e água filtrada) e uma sauna seca com design de bancos ergonômicos em peroba rosa. Com um elevador que conecta os três andares, o hotel conta ainda com um lounge bar em formato L, com sete metros quadrados e mobílias do notório designer Philippe Starck. Sem falar ainda numa pequena sala de cinema com 22 lugares. Isto sem falar do gigantesco corredor the glory hole, onde a coisa realmente pega fogo.

Conheça a casa e tudo que ela tem para oferecer 

 

 

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *