Carnaval GAY 2014. Saiba onde cair na folia.
   21 de fevereiro de 2014   │     17:54  │  0

No Brasil, talvez não haja data mais aberta à diversidade do que o carnaval. Dos desfiles de escolas de samba aos blocos de rua, onde homens se vestem com roupas de mulher sem medo de ser feliz , a folia costuma receber e celebrar a comunidade gay todos os anos, em diversos cantos do País.

Boates, saunas, bares entre outros guetos LGBT, investem em festas privadas e ate prive, pós neste período o publico costuma ser crescente, inclusive nas grandes capitais onde o Training turístico amplia.  Então você que já de decidiu ou não, para onde migrar nesta festa de quatro dias, veja a agenda do carnaval pride brasileiro e se jogue.

 

São Paulo

23/02 – Banda do Fuxico

23/02 – Tarado Ni Você

24/02 – Baile da Diversidade 

Como já era de se esperar, as casas noturnas gays da cidade também tem uma programação intensa no fim de semana de carnaval. Na  The Week, na Zona Oeste, a folia acontece ao som de muita música eletrônica.  Na Cantho, no centro paulistano, a trilha sonora é a mesma. Lá, as noites carnavalescas só acabam quando o dia amanhece.

A boate Blue Space, uma das casas LGBT noturna mais conceituada do Brasil, a noite esquenta no dia 02 de março, com a realização da mega festa +QVIP, e no dia 03/03 a Blue terá o show da cantora fanqueira Valesca Popozuda .

Agora se você quer curtir um carnaval mais hot, o lugar se chama  269 Chilli Pepper, a trupe comandada pelo Empresário Douglas Drumond  já estão preparado uma folia mais que prive. Nós idealizamos vários blocos safadinhos para que os nossos hóspedes possam se jogar e aprontar todas. Serão 7 dias de muita festa, confete e homens gostosos para que você se divirta e encontre o seu par ideal no carnaval mais “hot” do Brasil. Afirma o empresário Douglas Drumond

Programação exclusivamente para homens maiores de 18 anos

Prepare-se e confira toda programação da Chilli Pepper:

27/02 – Baile da Piroca Louca

28/02 – Baile da Paixão

01/03 Baile “Todo Mundo Nu com o Dedo no C*”

02/03 – Baile do Cafuçu

03/03 – Baile do Ex Presidiário

04/03 – Baile da Pirocada Violenta

05/03 – Quarta de Cinzas na Folia, Meu Bem”

 

Rio de Janeiro

15 e 23/02 e 03, 04 e 10/03 – Banda de Ipanema

23/02 – Folia da Preta

01/03 –Viemos do Egyto

02/03 – Toco-Xona

03/03 – Bunytos de Corpo

Já na Blue Space

Salvador

27/02 – Os Mascarados

01/03 – Filhos de Gandhy

02/03 – Circuito Dodô a bordo do Triatro

02 e 03/03 –  Bloco Cordão Cultural Afropop 

2 e 4/03 – Bloco Crocodilo

Em SSA, a festa não para por ai. Pós uma festa recheada de ações de cidadania estará sendo realizada, pela entidade pioneira na luta pelos direitos da população no Brasil, falo do Grupo Gay da Bahia – GGAL, que divulgou hoje, a programação da Vila da Diversidade, uma iniciativa multi cultural que será realizada durante o período do Carnaval de Salvador, de 27 /02 a 04/03, no Largo 2 de Julho.

A programação conta com apresentação de bandas musicais, DJ, shows performáticos, Concurso de Fantasia e Concurso de Rainha do Carnaval da Diversidade.

Saca só a programação

27/02 –  

Carnaval, preto, preto, pretinho!

Vila Bailão de Carnaval

Vila Eletrônica

 

 28/02 

Vila performance.

Vila Eletrônica

 

01/03 

Vila diversidade divertida

Rainha Loulou

Mitta Lux.

Vila musical.

 Vila Eletrônica

 

02/03

Vila Diversidade Divertida.

Baile de carnaval

Palco da Vila

Vila Eletrônica

 

03/03 

Vila diversidade divertida – Shows de transformistas

Vila da Fantasia

XVIII Concurso de Fantasia Gay da Bahia

Vila Eletrônica

 

04/03 

Saudades de Vila

Vila diversidade 

Vila Eletrônica

 

Maceió

21/02 – Filhinhos da Mamãe

22/02 – Pecinhas de Maceió

02/03 – Escolha da Rainha Gay do Carnaval de Maceió 2014

 

Recife

15/02 – Baile dos Artistas

28/02 – Desfile dos Bonecos Gigantes “Olinda/PE”

01/03 – Galo da Madrugada 

Pelo quarto ano, vai rolar o Bloco da Diversidade. O objetivo é brincar o carnaval, mas veja o tema: “Homofobia dói, machuca e mata”. Identificou-se? Domingo 23, às 15h, na Rua 13 de Maio, em Olinda, e na quinta, 27, às 18h, na Rua da Moeda, no Recife Antigo.

 

Florianopolis

03/03 – 21º Concurso Pop Gay e Escolha da  melhor drag queen versão carnaval  

01 a 04/03 – Não podemos esquecer de citar o carnaval da The Week , que terá DJs badalados como o alemão Micky Fridman, o mexicano Isaac Escalante e o americano Chris Cox, entre outros convidados.

 

Fecho esta matéria, aplaudindo de pé a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que trará em sua apresentação um carro alegórico com inúmeros beijaços homossexuais em pleno desfile na Sapucaí.

A demonstração da diversidade também estará na alegoria, dentre vários casais de bonecos inspirados na arte do mestre Vitalino, estará um formado por dois homens. Detalhe: nem todos os integrantes da ala e do carro são homossexuais. De acordo com o carnavalesco, Paulo Menezes, está sendo feito um “preparo psicológico” de todos durante os ensaios.

A escola, a primeira a desfilar na segunda-feira, 3, vai ter como enredo o estado de Pernambuco. O beijaço vai ser feito na parte do desfile que fala de São João de Caruaru. Todos estarão dançando e, a um sinal, os beijos ocorrerão.

 

E você, já escolheu onde vai passar o carnaval ? Se joga pintosa, põe rosa e goza. Mas só se for de camisinha.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *