VI Conferência Regional da ILGALAC (CUBA 2014): Inscrições e Bolsas
   20 de fevereiro de 2014   │     17:56  │  0

A Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex para a América Latina e o Caribe (ILGALAC) tem o prazer de informar que já se encontram abertas as inscrições para a VI Conferência Regional, a realizar-se em Cuba, nas cidades de Varadero e Havana, de 6 a 10 de maio de 2014, sob o lema “Unidade da América Latina e do Caribe pelos Direitos LGBTI”.

As pessoas interessadas em participar deverão acessar o formulário de inscrição que está disponível na nova página web da ILGALAC. Recomenda-se, antes de começar a preencher o formulário, ter em mãos os dados de contato, número de passaporte e os dados da organização que representarão (endereço, código postal, telefones e emails). As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de março, inclusive (23:00 h, no horário de Buenos Aires).

É importante assinalar que, no próprio formulário de inscrição, também poderão ser solicitadas bolsas para passagem aérea, alojamento e alimentação, e/ou, valor da inscrição.

Acerca da VI Conferência Regional, Pedro Paradiso Sottile, Secretário Regional Gay da ILGALAC,disse: “Do Escritório Regional da ILGALAC manifestamos nossa alegria por este processo de inscrição que dá início ao caminho para que centenas de activistas da América Latina e do Caribe nos encontremos em Cuba, onde compartilharemos e debateremos sobre os atuais desafios da nossa comunidade LGBTI. A Conferência Regional da ILGALAC é o encontro de organizações LGBTI mais importante da região, e, nos enche de orgulho que cada vez haja mais organizações que participam e solicitam ser membros da ILGA”.

Cabe destacar que esta será a primeira vez que o processo de inscrição será feito online, coincidindo com o lançamento da página web da ILGALAC. A nova web conta, ademais, com informação atualizada sobre ILGALAC e ILGA Mundo; inclui uma lista completa de todas as organizações membro da ILGALAC em cada país da América Latina e do Caribe, informação para meios de comunicação, uma biblioteca digital de documentos de interesse para a comunidade LGBTI, e, um resumo de notícias semanal.

“A equipe de trabalho do Escritório Regional em Buenos Aires fez um esforço para fazer uma web moderna, com informação relevante e posta ao serviço das organizações LGBTI da América Latina e do Caribe. Estamos trabalhando constantemente para oferecer mais recursos e ferramentas às e aos activistas da nossa região, como às organizações membro. Esperamos que nossa web se torne uma referência de interconexão regional da nossa comunidade LGBTI”, acrescentou Paradiso Sottile.

A web da ILGALAC está disponível em espanhol, inglês e português, e, pode ser acessada através do seguinte endereço: www.ilga-lac.org

Traduzido por: Marcos Vinícius Torres

Fonte: Assessoria de Imprensa ILGALAC

Dados de contato do Escritório Regional da ILGALAC

Endereço: Av. Córdoba 4123 Piso 1 – (C1188AAH) Cidade de Buenos Aires, Argentina
Tel: +54 11 48643716
Fax: +54 11 48644153
Email: [email protected]
Web: www.ilga-lac.org
Facebook: www.facebook.com/ILGALAC
Twitter: @ILGALAC
Skype: ILGALAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *