Escolha da Rainha Gay agitará o Carnaval 2014 da prefeitura de Maceió
   17 de fevereiro de 2014   │     2:09  │  0

Ganhadoras levarão 6 mil reais em prêmios

O Presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, Vinicius Palmeira, anunciou na manhã do dia 11/02, a realização do primeiro Concurso da Escolha da Rainha Gay do Carnaval 2014.  A ação fará parte da programação oficial do carnaval da prefeitura, e será realizado no dia 02 de março, domingo de carnaval, as 18h, na praça multe-eventos, na orla de Pajuçara.

A ação foi uma demanda solicitada pelo Grupo Gay de Alagoas, a Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, com o objetivo de dá visibilidade massiva à arte transformista alagoana, tendo como espiração os concursos realizados em Salvador, Recife, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro entre outros estados e capitais brasileiras.

 

As candidatas serão julgadas por sua “Fantasia, presença de palco, desenvoltura entre outras qualidades ”.  Poderão se candidatar ao titulo de Rainha Gay do Carnaval 2014 “travestis, transexuais e transformistas” de Maceió e região metropolitana. Serão contempladas três candidatas, que serão selecionadas, nas seguintes colocações, “terceiro lugar: 1 mil reais, segundo lugar: 2 mil reais e primeiro lugar: 3 mil reais”, além da faixa de Rainha Gay do Carnaval de Maceió 2014.

O regulamento poderá ser solicitado a partir de hoje, segunda feira, 17/02, a partir das 10 horas, através da pagina do grupo Gay de Alagoas, na rede social Facebook, ou pelo e-mail: [email protected]

 

O evento é uma iniciativa da Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, em parceria com o Grupo Gay de Alagoas- GGAL, com o apoio da prefeitura de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *