Novo trailer de “Ultimate Gay Fighter” mostra vilões e gaytalities
   4 de janeiro de 2014   │     15:29  │  0

 A Handsome Woman desenvolvedora do jogo “Ultimate Gay Fighter” liberou um novo trailer para o jogo mobile inspirado em “Mortal Kombat” que se autointitula o “primeiro jogo gay do mundo”. O trailer apresenta alguns vilões incluindo a política Anne Paylin, o ciborgue Maxx 2.0, e Preach, um fundamentalista cristão.

Arco-íris e unicórnios no lugar de sangue

O game foi anunciado em novembro e será lançado esse mês para iOS, Android e Windows Phone . São 12 fases, conquistas e ranking online. O jogo ainda conta com “gaytalities”, inspirados pelos famosos “fatalities” de Mortal Kombat. Em vez de sangue, arco-íris e unicórnios saem dos corpos dos jogadores quando atacados. Quando alguém vence uma mensagem aparece na tela dizendo “Você venceu! Parabéns, vadia.”

A ideia do jogo veio na mesa de um bar

De acordo com o criador Michael Patrick, “Ultimate Gay Fighter” começou como uma conversa na mesa de bar. “Eu comecei a pensar como gays são representados na mídia. Nós somos os doentes, seus melhores amigos atrevidos, os engraçados, aqueles que cantam, aqueles que decoram sua casa, pensam nas suas roupas e fazem seu cabelo”, explica Patrick. De acordo com ele: “Nunca somos os guerreiros, os durões que te resgatam e salvam o dia. E se formos, acabamos lavados com personas heterossexuais e idiossincrasias”

 Ultimate Gay Fighter Trailer 2 – The Villains of UGF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *