Fórum Social de Direitos Humanos reuni gente e imprensa de todo o mundo
   20 de dezembro de 2013   │     0:00  │  0

Neste  mês de dezembro, aconteceu o  Fórum Mundial de Direitos Humanos em Brasília. O evento  foi realizado, do dia 10 ao dia  14 de dezembro, no   Cicb- Centro Internacional De Convenções Do Brasil e teve  diversas programações, incluindo conferências, debates temáticos e atividades que contaram com a presença de autoridades, intelectuais, profissionais reconhecidos internacionalmente, políticos e militantes de diversas causas, vindos de toda parte do país e do mundo.O evento tinha por objetivo, promover uma reflexão sobre o tema: Direitos humanos.

 

Em um intuito de dar voz as causas dos participantes,o Fórum,  montou uma TV aberta no espaço do evento. Qualquer  pessoa,  representante de algum movimento social ou apoiador de uma causa ,pôde participar de uma entrevista e falar o que o levou até o Fórum . Na pessoa da moradora e estudante de  música, Danielle Moreira,a Associação Casa do Estudante,utilizou o espaço para contar a história de casa e pedir apoio.

 

Imprensa do mundo inteiro estiveram preesente e noticiaram os debates e discursos  que aconteceram  no Fórum. Veja a cobertura fotográfica de todo evento acessando a pagina da rede social do MNDH.

Cobertura de todo o evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *