Seu marido é gay ou não é ? Pergunte ao google !
   13 de dezembro de 2013   │     20:16  │  4

Esta semana a revista LADO B postou um texto sobre uma pesquisa feita nos EUA que analisava pesquisas no Google para determinar a porcentagem de gays naquele país.

Dentre os diversos dados analisados, um chama atenção. Segundo o pesquisador Seth Stephens-Davidowitz, a sondagem aponta que a frase “Is my husband gay” (“Meu marido é gay?”) é uma das mais populares entre as estatísticas fornecidas pelo Google sobre os termos utilizados por seus usuários.     Essa expressão surge em maior número nos Estados americanos mais conservadores. Ela está dez pontos percentuais acima da segunda colocada, “Is my husband cheating” (“Meu marido está me traindo?”).

Foi impressionante o fato de as mulheres perguntarem ao Google se seus maridos são gays, e não aos próprios.

Encontrei alguns links e escolhi uma lista com dez supostos sinais de que seu marido significa no site All Women Stalk. Concordo com alguns, mas tem outros que são uma grande bobagem.

Vendo questões como esta, tenha a unica e pura certeza, o mundo não é gay, mas sim bissexual, pós infelizmente esses anônimos insistem em ficar no armário.  Mais mesmo assim acompanhe as respostas de alguns internautas , que responderam a pesquisa, e me diga no final. “O mundo é gay ou não é ?”

 

  1. Rituais no banheiro

    Embora possa parecer estereotipado, geralmente é verdade! Veja o quão meticuloso ele é com seu barbear e veja o produtos que ele tem. É bom que ele se esforce, mas se ele levar duas horas para se aprontar, isso foi longe demais! Se ele tem mais produtos que você e uma enorme coleção de sapatos, também é uma pista.

    Esse é o tipo de afirmação que criará uma legião de mulheres histéricas e que foi escrito por uma pessoa bem machista. Muitos homens são muito mais vaidosos que suas mulheres e nem por isso são gays. Muitos deles, inclusive, fazem isso para se exibir para as fêmeas e escolher as melhores. E, sinceramente, nem a bicha mais bicha leva duas horas pra se barbear.

  2. Seus ídolos

    Gays em geral idolatram pessoas que têm estilos de vida elaborados e excêntricos. Nunca conheci um gay que não idolatrasse Cher, Whitney Houston e Paul O´Grady. Se seu homem ama divas ou ver programas de caras abertamente gays como Graham Norton, ele deve ser gay.

    Concordo em partes. Nem todo mundo que gosta da Madonna é gay, embora a maioria dos gays goste de Madonna. E eu sou gay e nunca fui louco nem pela Cher nem pela Whitney. Tampouco sei quem é Paul O´Grady. Agora, julgar a sexualidade de alguém por gostos musicais pode funcionar pra quem tem um repertório limitado de ídolos e que não entende merda nenhuma de música. Ou você acha que os fãs do Judas Priest todos saíram do armário porque o Rob Halford se declarou gay? Ou que deixaram de ouvir Judas Priest?

  3. Seus programas de TV favoritos

    Novamente, outro estereótipo que tem se provado verdadeiro. Gays geralmente adoram assistir a programas estereotípicos de mulheres, como programas de beleza, transformação, makeover e reforçam as ideias de glamour. Eles também costumam gostar muito de grandes premiações, como o Grammy e o Oscar.

    Eu quase concordei com isso. Mas sendo eu um gay que odeia programas de beleza, essa ideia soa mais uma vez falsa. Mesmo porque tem muitos homens que adoram cinema e música e sempre assistem ao Oscar e ao Grammy.

  4. Seus olhos

    Para quem ele olha quando você não está por perto? Seus olhos pulam de homem em homem? Ele foca em homens gostosos ou não olha pra ninguém? Goste ou não, heteros vão sempre olhar para mulheres, mesmo inconscientemente. Se ele cruza mais olhares com homens é porque provavelmente ele se interessa mais por eles.

    Concordo integralmente com essa afirmação. Inclusive, quando me perguntam como eu sei que um cara é gay, respondo isso. Se eu olho e ele olha de volta, em geral ele é gay. Heteros imediatamente desviam o olhar quando eu os encaro.

  5. Seus hábitos no banheiro

    Gays que não saíram do armário geralmente se sentem desconfortáveis em banheiros públicos. Ou não vão, ou, quando vão, usam a cabine em vez do mictório. Se ele se recusa a ir a um banheiro público e prefere usar o banheiro de casa, talvez seja por se sentir tentado em um ambiente com muitos homens. Lembre-se, porém, que algumas pessoas apenas não gostam de usar banheiros públicos.

    Nem todos os caras que estão no armário se sentem desconfortáveis com banheiros públicos. Muitos deles aproveitam o local, onde rola uma pegação forte, para pelo menos observar os paus alheios ou para se masturbarem enquanto outros gays estão ali se pegando.

  6. Seus pontos de vista

    A maioria dos homens heteros não conseguem compreender os gays. Embora isso não signifique que eles sejam homofóbicos, eles apenas não entendem como um homem pode escolher ficar com outro em vez de ficar com uma mulher. Se seu namorado fala regularmente sobre como os gays têm uma vida dura e como eles deveriam ser aceitos, ou usa frases de outros gays ou da Oprah pra se justificar, ele pode estar tentando justificar a sua própria sexualidade.

    Não sei com que tipo de homem a pessoa que escreveu isso está acostumada a lidar, mas hoje em dia isso não poderia ser mais falso e equivocado. Alguns homens defendem os direitos dos gays unicamente porque isso é a coisa certa a se fazer. Isso não faz deles homossexuais. E esses mesmos heteros não estão preocupados em entender o que leva gays a gostarem de homens. No máximo ficam felizes por haver menos concorrência.

  7. Seus hábitos no videogame

    Gays em geral vão escolher personagens femininos ou homens bem galãs em um videogame. A razão disso é desconhecida, mas é psicologicamente comprovada. Um estudo mostra que quase todos os homens gays escolhem jogar com a personagem Tempestade, enquanto heteros escolhem uma vasta lista de personagens masculinos. Então preste atenção nos hábitos de jogo do seu marido e veja se ele escolhe homens.

    Outra bobagem de quem não entende nada de videogame ou de psicologia. Pode ser mesmo que a maioria dos gays escolha a Tempestade para jogar, mas isso não quer dizer que todo homem que escolhe a Tempestade seja gay. O que eu sei é que mesmo as personagens femininas dos videogames não foram necessariamente feitas para que mulheres joguem, já que a quantidade de mulheres gamers ainda é pequena. Em jogos de luta mais ainda. Se o cara escolhe a Tempestade, muitas vezes pode ser por causa do poder que aquela personagem tem no jogo. Assim como muitas meninas que gostam de jogar videogame usam personagens masculinos pelo mesmo motivo e não necessariamente porque são lésbicas.

  8. Elogios

    Ouça como ele elogia você. Ele diz que você está bonita ou que sua jaqueta combina com seu jeans skinny e que você deveria completar o look com botas diamante e um esmalte rosa? Gays é que têm um conhecimento de moda excessivamente apurado. Desconfie…

    É… Acho que não tem muito o que falar dessa…

  9. Seu perfil nas redes sociais

    O MySpace dele é cheio de homens que ele não conhece? Ele tem um perfil secreto online? Redes sociais são frequentemente os lugares onde gays no armário ficam soltinhos e autênticos. Então eles podem oferecer um monte de pistas sobre quem ele realmente é. É mais revelador ainda se os “amigos” dele tiverem fotos muito sexy.

    Essa também é infalível. Redes sociais dizem muito sobre uma pessoa.

  10. Ele odeia gays…

    Se ele mostrar um ódio fora do comum contra gays… Esta é uma clássica reação de quem quer evitar que as pessoas desconfie de sua sexualidade. Os maiores homofóbicos são homossexuais enrustidos. No entanto, há homens que realmente não suportam gays, o que também é sinal de problema.

    Essa é a mais clássica de todas. Quem se incomoda demais é porque quer negar a si mesmo. Mas como o texto diz, nem todo homofóbico é gay. Alguns são apenas ignorantes mesmo.

Agora, pra fechar. Já pensou em vez de perguntar pro Google perguntar pra ele mesmo?   Nunca com uma intenção revanchista, de usar isso contra ele porque ele estava te magoando de propósito. Não é o caso. Nem tudo gira em torno de você. Ele pode estar passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida (assim como você, claro) e deve estar precisando mais de amor e compreensão que outra coisa. Não, não você não tem que aceitar conviver com isso, mas você tem que tentar entendê-lo e conduzir o caminho para que as coisas saiam da forma menos dolorosa possível para ambos. E se existe amor, fica mais fácil.

E não venha dizer que você foi enganada. Se você está desconfiada, é porque ele deu motivos, especialmente na cama. Como diz uma amigo: “Se um cara não parece gay, ele pode até ser, mas se ele parece, ele é.”

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Um homem curioso que estava passando

    Concordo com a matéria, embora insista em dizer que cada caso é um caso ela foi direta e bem objetiva, sem generalizar. Sou gay mesmo e tenho gostos (excetuando minha orientação sexual) que caberiam perfeitamente num hétero (ou estereótipo de hétero), sendo assim vejo que é preciso simplesmente uma conversa p/ se chegar onde quer.
    Mas nem tudo são flores, se todo ser humano fosse sensato o mundo seria uma maravilha, pena complicarmos tanto e daí se faz a bola de neve…

    Reply
  2. Um homem curioso que estava passando

    Concordo com a matéria, embora insista em dizer que cada caso é um caso ela foi direta e bem objetiva, sem generalizar. Sou gay mesmo e tenho gostos (excetuando minha orientação sexual) que caberiam perfeitamente num hétero (ou estereótipo de hétero), sendo assim vejo que é preciso simplesmente uma conversa p/ se chegar onde quer.
    Mas nem tudo são flores, se todo ser humano fosse sensato o mundo seria uma maravilha, pena complicarmos tanto e daí se faz a bola de neve…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *