Casamento gay poderá ser realizado pela primeira vez em uma novela brasileira
   5 de dezembro de 2013   │     14:32  │  0

Walcyr Carrasco

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) estão se aproximando cada vez mais e passaram de conhecidos para grandes amigos em “Amor à Vida”. A química entre os dois fez com que suas cenas caíssem nas graças do público e a partir daí começou o burburinho em torno do surgimento de um romance do vilão com o mocinho. Porém, em conversa com a imprensa,Walcyr Carrasco – autor da novela declarou que o envolvimento deles e até mesmo um casamento gay dos personagens ainda não é certo: “Realmente não sei, tudo isso é especulação da imprensa, por enquanto. Eu mesmo não decidi nada a respeito” mas que sabe. Deixando assim um possível certo ou incerto no ar.

Decepcionado com Eron (Marcello Antony), Niko encontrou em Félix um amigo, com quem se dá bem e tem muita afinidade. Por outro lado, sua sensibilidade e bondade inspiram um lado menos perverso do vilão, que usa a malícia que tem para dar conselhos ao chef, ajudando-o a se defender das armações de Amarilys (Danielle Winits). Desde a primeira cena dessa aproximação da dupla, o público reagiu positivamente através das redes sociais, aprovando a possibilidade de eles ficarem juntos e apostando até numa possível redenção do bandido por influência do novo amor.

A revista “Super Novelas” publicou na capa da edição desta semana a notícia de que Niko e Félix vão se casar na novela das nove da Globo, e segundo uma fonte do Purepeople, o autor cogita tanto o namoro quanto a chance de Félix se redimir: “Walcyr não planeja a trama, vai escrevendo de acordo com o retorno do público. Essa união é, por enquanto, só uma possibilidade. Ele está sim pensando na possibilidade. Ele já disse que Félix poderia se redimir, apesar de todas as maldades, através do amor. A aproximação com Márcia (Elizabeth Savala) já começou a mudar o seu caráter. E a aproximação com Niko está recebendo aprovação unânime do público. O mais provável é que eles acabem a novela namorando. Um casamento gay ainda é cedo para afirmar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *