Divulgada capa do livro de Daniela Mercury e Malu Verçosa
   2 de novembro de 2013   │     0:16  │  0

‘Daniela e Malu – Uma História de Amor’ será lançado no final de novembro

Os fãs do casal Daniela Mercury e Malu Verçosa já podem ter um gostinho do que vem por aí: foi divulgada a capa do livro que conta a história das duas, que será lançado no final de novembro. Daniela e Malu – Uma História de Amor tem o ponto de vista de cada uma sobre o relacionamento. Em entrevista ao jornal Correio 24 Horas, Malu contou que sua parte foi feita no computador, mas que Daniela é mais convencional, e prefere escrever à mão: ”Ela passa horas escrevendo em aviões e em quartos de hotel”, disse.

 

Ainda em julho, a jornalista, que largou o emprego de mais de 10 anos na afiliada da rede Globo, TV Bahia, para se dedicar ao livro, comentou ao jornal Extra que foi difícil abandonar a carreira, mas que está escrevendo o livro de sua vida. ”Chorei a manhã toda. São 20 anos de telejornalismo. É difícil sair assim, mas escrever o livro é um sonho da minha vida”, comentou.

 

Malu ainda contou que o livro será lançado ainda neste ano também em Portugal: ”O livro será escrito por mim e por Daniela. Ele será lançado simultaneamente no Brasil e em Portugal em outubro ou novembro. O sonho de todo jornalista é escrever um livro. Geralmente, nós escrevemos e procuramos uma editora. Nesse caso, nós é que fomos procuradas”, disse.

 

Daniela e Malu anunciaram a relação em abril deste ano, por meio de um compacto de fotos no Instagram da cantora. Na ocasião, ela postou a seguinte frase: ”Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”. As duas se casaram em 12 de outubro, em uma cerimônia íntima para cerca de 200 convidados em Salvador, na Bahia.

 

Fonte: Jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *