MP/AL convoca comissão organizadora da parada e órgãos competente para discutir realização do evento
   1 de novembro de 2013   │     10:19  │  0

Dr. Flávio Gomes Costa Neto -Promotor de Justiça Coletivo e Direitos Humanos do Ministério Publico do Estado de Alagoas

O Ministério Publico do Estado de Alagoas, através da Promotoria de Justiça Coletiva e Direitos Humanos, coordenada pelo promotor Dr. Flávio Gomes da Costa neto, esta convocando uma reunião no dia 11/11, as 09h., para discutir questões organizacionais do I Festival de Cultura LGBT de Alagoas, há se realizar nos dias 22 e 23/11 e a 13ª Parada do Orgulho LGBT de Maceió, que acontece no dia 24/11, a partir das 12 horas.

Esta reunião acontece anualmente, com a finalidade de se discutir e dá direitos e deveres há órgãos competentes, a exemplo da SMCCU, SEMPMA, SMTT, Corpo de Bombeiro, Policia Militar entre outros, além da comissão organizadora do evento, todas as responsabilidades são colocadas em um termo de ajuste e conduta e assinado por todos, desta forma dando há responsabilidades que  cabe a cada um.

 

Este ano as atividades em alusão à parada, iniciaram no dia 25/10, através de um coquetel de abertura do evento, realizado na Associação Comercial de Maceió, e segue ate o dia 01 de Dezembro, mas as atividades que entraram neste TAC , são as que ocorrerão nos dias 22 e 23 – I Festival de Cultura LGBT de Alagoas, que esta marcado para se dá inicio a partir das 18h, na Praça Rayol, no bairro de Jaraguá, e a Parada que ocorrerá no dia 24 de Novembro, a partir das 12 horas, tendo como ponto de concentração em frente ao hotel Enseada, na orla de Pajuçara.

 

Esta previsto para a parada sair este ano com cinco trios elétricos, além do camarote móvel vip, que estará sendo vendido a preço simbólico, que servirá para custeios do próprio evento.

Já estão aberta as inscrições para o I Seminário Estadual de Direitos Humanos “Juntos trasando novas estratégias de combate a homolésbotransfovia, machismo, racismo e extermínio de jovens negros”. Os interessados deverão solicitar e envniar  ficha de inscrição através do seguinte endereço eletrônico:  [email protected] , envio de fichas deverão ser pelo mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *