Atividades que antecedem a 13ª Parada Gay de Maceió iniciarão hoje às 19 horas
   25 de outubro de 2013   │     1:14  │  0

Hoje, sexta-feira, 25/10, a comissão organizadora do 13º Ciclo de Ativismo LGBT de Maceió/AL, oferecerá um coquetel de boas vindas a todos e todas que acreditam nesse grande evento. O evento receberá autoridades, formadores de opinião, imprensa entre outros convidados.

Este ano em sua 13º edição, virá com uma programação inovadora, priorizando atividades educativas e politicas, além das festivas. Ações inéditas, com destaques, o I Festival de Cultura LGBT , I Ato Inter Religioso, dois dias de Palestra na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas, Rodas de conversa e dois Seminários.

A grande mensagem em todas as atividades é a preservação da vida, basta de Gaylesbotransfobia, Machismo e Racismo. Todas essas ações foram construídas pelas entidades do movimentos Sociail em parceria com gestores públicos Municipais/estaduais/ federais e empresas privadas.

A solenidade de abertura do evento acontecerá na Associação Comercial, que fica localizada na Rua Sá Albuquerque no bairro histórico de  Jaraguá, as 19 horas.

Sintam-se todos (as) convidados (as).

Acompanhe toda programação do 13º Ciclo de Ativismo LGBT de Maceió/AL

Eventos como os “seminários, roda de conversa e workshop” requer inscrição. Caso deseje participar, favor solicitar a mesma pelo e-mail: [email protected]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *